Ryan Gauld

Bruno César tem melhor remate exterior, melhor qualidade de passe e é mais eficaz no processo defensivo, fecha melhor o flanco. Na posição de médio interior esquerdo ou extremo esquerdo não vejo nada em que o Escocês seja superior ao Brasileiro. Acho que Gauld é um bom 8 jogando num meio-campo a 3, na nossa tática atual Gauld não cabe.

Melhor qualidade de passe?

E melhor no processo defensivo?

Sim para ambas as questões.

eu quero acreditar (reparem como não disse que acredito mesmo) que Jesus está mesmo diferente, com alguns titulares e até mesmo fetiches de JJ a passarem numa questão de dias a dispensáveis, logo, quem sabe? o único senão é se aparecem outros idênticos para os lugares desses (Piccini é um bom candidato), mas até ver, acho que vamos ver alguns dos nossos “miúdos” a ganhar um lugar no plantel.

Não.

O Jesus gosta mais do Gauld do que muitos pensam por aqui, e deu-lhe um plano de treino para as férias para ganhar algum corpo, parece que o cumpriu muito bem e que há melhorias aos olhos do JJ, parece-me que finalmente será aposta

Bota Não nisso e bold e underline.

Ok, são opiniões!

Isso é palpite ou facto?

Foi o que me chegou

É o Ryan e o Iuri, dois jogadores que estão a ser mal geridos e mal aproveitados. No futuro, se não apostarmos neles, veremos o erro crasso que cometemos.

Aposto já aqui o que quiserem que vai ser emprestado

Até pode ser emprestado, na idade nele e no processo que tem, é muito importante jogar. O que interessa é evoluir.

O meio campo do JJ é muito exigente. Tem demasiadas componentes e este é apenas um miúdo de 20 anos.

Se ficar é como o Geraldes para o lado direito, suplente do ala esquerdo. E durante a época aprendem 6-8 (que que está melhor preparado dos dois).

Vai depender do que ambos mostrarem na pré-época e onde o Medeiros vai realmente encaixar. Dos três o Medeiros deve ter prioridade. Está na hora.

Boas notícias.

Parece que não, devido aos anos que ja tem no clube, mas ainda é um Sub-21, tem só 21 anos!! Um puto! Mas cheio de talento este mini-Modric!

Ficarei bastante desiludido se não vir este miúdo a jogar a 8 um bom par de minutos nestes jogos que aí vêm.

Para mim, e pela evolução que demonstra nestes últimos tempos, tem mais que qualidade para ser uma opção válida para o plantel a curto prazo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

No caso do Iuri o único culpado é ele. Se quer ficar no Sporting que demonstre em campo. Mais vontade, raça, determinação. Tem que dar tudo na pré-época. A concorrência é muito forte!

Não é só dele, já ficámos com muitos jogadores no plantel que fizeram pré-épocas terríveis. É mais vontade de ter brinquedos novos do que outra coisa.

Talvez haja casos desses. Mas dizer que é má gestão é um exagero!

Na minha opinião, são dois jogadores que têm sido mal geridos e que já foram tapados, várias vezes, por outros de qualidade inferior quando tinham perfeitamente lugar no plantel.

Notou-se a força da concorrência na temporada passada. A concorrência do Iuri foram o Joel Campbell, o Markovic, o Matheus Pereira, o Bryan Ruiz e o Bruno César. A concorrência do Gauld terá sido o Adrien, o Bryan Ruiz, o Bruno César, o Elias e o Meli. Estes concorrentes fizeram, claramente, uma temporada acima da média. Acrescente-se ainda que a maior parte deles teve uma pré-temporada extraordinária e que demonstraram o porquê de deverem ficar no Sporting CP a qualquer adepto.