Ryan Gauld

Olha que custou muito ao Gauld chegar ao 11 titular do Setúbal, que tem um nível competitivo bastante inferior… Qualquer um dos citados era titular de caras.

Ninguém pode negar que ambos têm potencial e qualidade para chegar à equipa A. Mas por algum motivo o JJ preferiu apostar no Gelson, do que num Iuri já com experiência de primeira liga. Hoje vê-se quem é o Gelson…

Talvez, não foram lá parar, não podemos saber. E vê-se quem é o Iuri. Estamos a falar de dois jogadores com excelentes números na Primeira Liga.

Mas há uma razão e a mesma foi pública por parte do Couceiro.

Na altura eles estavam com um gajo a titular que estava a carburar e a puxar pela equipa, não faria sentido colocar o Gauld. Entretanto esse tal lesionou-se e ele meteu o Gauld. Pegou de estaca e sentou o outro gajo até ele (Gauld), vir embora.

Se calhar é mais difícil ganhar lugar por ter menos de 1,70m. Muitas vezes preferem força e poderio físico à qualidade técnico-tática e isso é o erro de muitas equipas. A verdade é que quando lhe deram oportunidade no 11 já não mais de lá saiu.

O Podence tem 1.90!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Também não é necessário mentir, o Podence mede 1,86 m vi eu no CC dele.

E assim se desmonta a falácia de que para o JJ só os armários contam… Embora seja verdade que o JJ prefira jogadores fortes, se forem realmente bons e assimilarem eficientemente as suas ideias, não será a falta de altura a impedir que a aposta recaia sobre esses jogadores.

Havemos de chegar a 2050, e haverá ainda muita gente que não terá percebido qual é o perfil que o Jesus admira, e qual aquele que tende a renegar.

Hoje devia ser titular…

Se não faz 70 minutos hoje acho indecente

Sent from my iPhone using Tapatalk

Espero que jogue, pelo menos, 45 minutos. É o mínimo para os jogadores que ontem nem sequer entraram em campo (Geraldes, Palhinha, Domingos, Paulo - sei que este entrou, mas jogou apenas 1/2 minutos, Leo Ruiz).

é possivel que seja titular, gostava que fosse

Com sorte hoje tem 20 minutos para se mostrar

Espero bem que jogue, mas para o jogo de hoje colocar todos os que não jogaram… até que ponto não será arriscado?

Podia andar a aproveitar o estágio para conhecer um país novo, já que não conta para o treinador. Mas nem dá para isso, já foi turista na Suíça há um ano.

Podiam ter escolhido outro destino para o estágio este ano, tendo em atenção a necessidade que o Ryan tem de turistar para matar o tempo livre.

Nem com dois jogos em dias seguidos o teimoso lhe dá uma oportunidade…

Ridícula a gestão deste jogador que tem mais qualidade que muitos dos fetiches do Jesus.

Nesta pré-época, nem 8 minutos vai conseguir somar.

Chama-se evolução.

aquelas semaninha de férias clássica na Suiça todos os Verões, sortudo…

Tem de pedir para voltar para casa (UK) no SCP, com o JJ, não existe nada para ele.

Tem de ir embora definitivamente. Isto não é futuro para o rapaz

Dito há três dias atrás. Não podia estar mais próximo da realidade. Jesus não falha!