Ryan Gauld

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Dundee United FC, chegaram a acordo para que o jogador Ryan Gauld, represente o Sporting nas próximas seis épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. Ryan Gauld, de 18 anos de idade e joga na posição de médio-ofensivo (número 10).

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting.

Nome: Ryan Gauld
Nacionalidade: Escócia Escócia
Nascimento: 1995-12-16 (18 anos)
Naturalidade: Aberdeen - Escócia Escócia
Posição: Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Extremo Esquerdo)
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 164 cm
Peso: 65 kg

Welcome Ryan. Be Gold.

Que enormíssima contratação!! :mais: :mais:

Toda a estrutura está de parabéns.

Fica aqui o comunicado, já agora:

Ryan Gauld

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Dundee United FC, chegaram a acordo para que o jogador Ryan Gauld, represente o Sporting nas próximas seis épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Ryan Gauld, de 18 anos de idade e joga na posição de médio-ofensivo (número 10).

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting.

Bem vindo :great:

Grande talento. :victory: :victory: :victory:

Bem vindo craque! :beer: Boa sorte!

A imprensa inglesa fala em 3.7 a portuguesa em 2.5 seja qual for o valor o sporting precisa de jogadores que entrem no 11 da equipa A e gastar esta quantia neste miúdo não me agradou! E Esgaio, Iuri, Dramé, Chaby e renovarem com o Matheus opa este inicio de temporada ta estranho isto a juntar aos 40 jogadores que se apresentaram hoje

Muito bem vindo Ryan! :victory: :victory:
Toda a sorte com a nossa camisola. :beer:

Welcome lad :clap:

Bem vindo craque! 8)

Welcome, Ryan!

Continuo a desconhecer o jogador, mas pelo que fui lendo/vendo fiquei com muito :drool:

O teu sucesso é o nosso sucesso, Ryan! Confiança máxima!

[hr]

É o nosso primeiro jogador escocês da história?

Truta. :victory: :victory:

Bem-vindo Ryan. Vais pegar de estaca tenho a certeza. :clap: :clap:

Grande contratação, este puto se tiver a evolução que se espera vai ser grande jogador, é craque dos pes à cabeça!

Bem vindo e que se consiga adaptar da melhor forma a uma nova realidade.

Já andava a dizer que seria preciso um bom médio ofensivo, um 10. E agora é apresentado o Gauld, que excelente contratação. :clap:

Total confiança nas capacidades deste menino. :mais: :mais:

Sê bem vindo e todo o sucesso do mundo.

Bem vindo chavalo !!

Muita, muita expectativa. Que pegue de estaca e que parta isto tudo! :mais:

Bem vindo e boa sorte craque :victory:

Se forem verdadeiros os valores de que se fala por um jogador de 18 anos, estamos perante um jogador em que o SCP aposta muito.
Muito mesmo…
Virtuoso, não há dúvida de que ele é.
Quanto à altura, é a altura do Maradona.
Não é tão fundamental num criativo.
Em termos físicos, só espero que evolua no sentido de aguentar bem as jogadas de choque que, com ele, deverão ser uma constante.

Este é o nosso abre-latas para espaços curtos.

Que corra tudo bem!
Boa Sorte!
Good luck mister!
:great:

PS:
Agora venha um extremo de alto nível para ficarmos todos contentes e assumirmos finalmente uma candidatura real!

Bem Vindo Ryan!!

Grande contratação, especialmente para o futuro!

Mas, também espero que consiga contribuir para equipa já no presente.

É um talento enorme, com muito potencial!

Será apresentado na gala?

SL

YEES!! :victory:

Todo o meu crer é baseado no Youtube, mas mesmo assim fico bastante feliz com esta contratação. É impossível não adorar um talento como este no Sporting. :mais:

Muito bem vindo, miúdo!! :clap: