Bem vindo craque !
Espero que triunfes no maior e melhor clube do Mundo !
Bem vindo craque !
Espero que triunfes no maior e melhor clube do Mundo !
Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal, Ryan! :great:
Não conheço, mas espero que tudo o que dizem dele seja verdade e confirme todo o seu potencial.
Como já disseram: Ryan, be Gold!
A nossa estrutura é mesmo fantástica.
Bem vindo craque. Que fiques por muitos anos, que espalhes muita magia e que dês muitas alegrias ao Sporting!
Muita confiança neste miúdo, espero que tenha vindo sem fundos porque o potencial desportivo e financeiro deste rapaz parecem ser enormes. :mais:
Eu estive aqui.
Já lá esteve. Era um dos miúdos que deram toques numa bola durante a apresentação do autocarro 8)
Bem, só nos resta esperar que tenha muito sucesso com a verde e branca! Estou algo apreensivo com esta contratação devido ao preço/idade/altura mas tenho a certeza que se foi contratado é porque tem muito valor.
Bem vindo e boa sorte!
Bem-vindo Ryan!!
Que tenhas muito sucesso de Leão ao peito!
Bem vindo Craque…
Welcome, Ryan! :great:
[hr]
Extremamente entusiasmado com esta contratação! O talento deste puto escocês é inegável, espero muito honestamente que se consiga adaptar a esta nova realidade e crescer enquanto homem e jogador. Temos aqui uma mina de ouro, se bem aproveitada, acreditem. E para aqueles que têm comichão por ter 18 anos e tal, supostamente ainda não dá garantias, não chega pa ser campeão, etc, não se esqueçam dum tal de Markovic, que chegou cá o ano passado com a idade deste Gauld e foi dos melhores dos cabeçudos! Idade não é sinónimo de qualidade, percebam isso de uma vez por todas.
:mais: :mais: :mais:
bem vindo
YES! Bem vindo! A camisola 10 te espera.
Desconheço completamente!
Bem vindo e toda a sorte do Mundo de Leão ao peito!
Bem-vindo miúdo! :victory:
Nada na CMVM, até agora. Ou seja, custou menos de 2M€. O resto é conversa.
Bem vindo!
Não conheço mas pelo que vi no video parece um jogador talentoso agora é bom lembrar que tem apenas 18 anos e não devemos esperar que ele solucione todos os nossos problemas.
Os valores não foram revelados pelo Sporting mas se forem os 3.7M que veem na CS parece me bastante puxado e talvez fosse preferivel gastar esse montante em alguem com mais ‘calo’. De toda a maneira espero que ele possa ser muito importante já esta epoca apesar da sua tenra idade
Muito bem vindo. O André Martins estava farto de jogar ao berlinde sozinho.
6 anos e o primeiro médio com uma cláusula de 60 milhões. Bastante relevante da aposta neste jogador.
Estes dizem que teve mão (ou olho) do Aurélio Pereira:
BEM VINDO Ryan!! Que a tua sorte seja a nossa e que dês tudo pelo Sporting Clube de Portugal.
Bem vindo
Que nos dês muitas alegrias :victory: