Ryan Gauld

Temos uma estrutura para o futebol incrível. Adoro. Vamos lá miúdo!

Muito bem-vindo!

Que seja possível corresponder às boas expectativas desta contratação, ajudando a nossa equipa, o nosso clube. a alcançar os maiores sucessos! Boa sorte e que corra tudo bem :great:

Aí está o criativo que o nosso ataque tanto precisava, espero que se adapte e mostre todo o seu pontencial…

Vem vindo e muito sucesso Puto Ryan :dance:

Muito bem vindo :clap: :clap:

Welcome Scotish Lad :drool:

:great:

Bem vindo.

Ai que ainda dá um piripaque ao Poeira. :lol:

Welcome Ryan!

Bem-vindo !
Teve mão do deus Aurélio ? Então vai ser craque.

Welcome Ryan! :clap:

Now, go and get them, lad! :arrow:

Quando ouvi falar nesta possibilidade ontem logo após o primeiro twitt, a minha reacção foi: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: porque não acreditava. Pensava que fosse mais caro e que os clubes interessados dificultariam as negociações.

Mas felizmente concretizou-se!

Considero uma excelente aposta, tem um tremendo potencial! Se tudo correr bem, é uma excelente contratação!

Mas vamos dar calma… são 18(!!) anos apenas, imenso ainda por evoluir e por onde trabalhar.

Sê muito bem vindo rapaz e que com calma, muito trabalho e muita paciência cumpras com o esperado!!! :victory: :victory: :beer: :beer:

Não faço ideia se é bom ou mão. Mas temos um wonderkid português para a mesma coisa. Iuri Medeiros.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Vem bastante pressionado pelo valor que custou aos cofres, pela idade, pelo seu inegável talento e por ser estrangeiro.

Temos de ter bastante paciência. Acredito que ao início não se consiga afirmar na equipa, mas ao longo tempo deve ganhar o seu lugar.

Sê muito bem-vindo. :clap:

Vamos ver a sua adaptação é totalmente diferente jogar na Escócia ou em Portugal contudo acredito que possa mostrar todo o seu talento mas não é 1 garantia… Não acredito que o Sporting não venda ninguém fundamental para suprir as contratações…

Ora fazendo bem as contas: 1 WonderKid + 1 Wonderkid = 2 Wonderkids; Eu se pudesse tinha 20 desses;
O puto tem um zurda preciosa;

Cabem bem os dois no plantel. E até no XI.

um pequeno reparo… estão a dizer que o jogador apenas tem 1.64m, mas não é assim tão pequeno ao lado do Bruno… :think:

Bem Vindo Gauld! :beer:

Bem-vindo, e toda a sorte para o miúdo. Do pouco que vi gostei, parece ser exactamente aquilo que nos faltava no meio-campo ofensivo, a qualidade técnica e a irreverência necessárias naquela posição, embora com a noção de que foi apenas por vídeos, e das limitações de avaliação que isso trás.

Também é preciso ter calma, e ter presente que é um puto de 18 anos, que vem de um campeonato fraco e que pode não pegar de estaca logo a abrir, por muito potencial que tenha. É preciso calma, e deixá-lo adaptar-se e ir evoluindo.

Força Ryan Gauld !!!

Estou muito preocupado com a altura deste jogador, acho que deviamos contratar antes um jogador alto e possante, tipo Messi…

[font=Tahoma]Vamos miúdo! Vai que é tua.

Estamos cheios de jovens com imenso talento, este Gauld, o Mané, Iuri, Chaby, até o Esgaio e o João Mário (mais Betinho, de quem não desisti). O que é óptimo para um futuro radioso. Não sei é se serão capazes de aguentar o barco no presente. Pelo menos se a ideia for lutar pelo título.

Parece-me um jogador mais na onda de um James (falso extremo, para actuar sobretudo no último terço e desequilibrar) do que um médio, mesmo que criativo. Vamos ver. Talvez possa ser utilizado a 10 num 4x2x3x1, mas penso que jogando na frente a sua integração seria mais rápida.[/font]