Eu não conheço o rapaz mas estamos a falar de um miúdo com 18 anos e que vem de uma realidade completamente diferente, portanto acho que deveria haver alguma cautela naquilo que já se está a vaticinar. Vamos com calma.
nem mais preciso wonderkids que jogadores que não acrescentem nada.
Bem vindo puto! espectáculo de contratação, disto é necessitávamos realmente, alguém que pegue no jogo e seja realmente forte no ultimo passe e no 1x1 e decida uma partida.
O campeonato escocês não é grande espingarda, é certo, mas aquilo está repleto de jogadores que se fartam de dar paulada em tudo o que é mexe. Ora, o Gauld teve excelentes números na época 13/14, sinal de que aguentou bem a pressão de jogar entre os maiores com apenas 18 anos e um físico ainda por desenvolver. :mais:
Essa altura deve ser de quando tinha uns 16 anos. Entretanto já cresceu, e tendo apenas 18 anos arriscaria a dizer que ainda vai crescer mais qualquer coisita. Tenho 22 anos e tenho mais 2 ou 3 centímetros do que quando tinha esses 18…
Bem vindo ao Sporting, Ryan! Tendo o seu contrato uma duração de 6 anos, demonstra e bem a aposta que a direcção fez neste jogador.
Espero que o Dier tenha um papel importante na sua adaptação ao futebol português.
Muito entusiasmado com este jogador. Perguntei a um inglês sobre o Ryan e ele disse me:
" He’s got massive potential. Maybe not a Champions League player yet though."
:xock: “Perdi” uns minutos da minha vida a ver videos do miudo e que caraças!
Tem MUITO de Messi ali. Que toque de bola, que classe. Pode ser um diamante em bruto se for bem trabalhado. Espero que o Marco Silva perceba o que tem “nas mãos”. Bem calibrado com a equipa pode ser um jogador desequilbrante e mágico.
Muito entusiasmado depois de ver os vídeos…mas lá está: no youtube até eu e o Djaló podemos ser Maradonas.