Um dia destes deixas de ser o mini Messi e o anão passa a ser o gauld veterano.
com um bocadinho de sorte temos aqui a revelação da temporada.
Penso que infelizmente o Gauld a par de Tobias e Palhinha serão emprestados.
Só espero que Francisco Geraldes, Gelson Dala e L.Ruiz fiquem no plantel.
Tenho “muita fé” neste miúdo…não tem 1,90 m mas o Maradona não era mais alto. :inde:
Isto é aquela típica historia do amigo que disse ao amigo.
Eu gostava que fosse mesmo verdade, e quem me disse é totalmente fiável, agora isto é uma corrente e não sei se a fonte é de confiar… Nem sei qual é.
:inde:
Espero que fique em vez do Bruno César. Antes um jogador que faz 2 posições muito bem do que um que faz 6 entre o mediano e o fraco
Scorpicore:
Smokin'Joe:Disseram-me [nos últimos dias] que o JJ estava impressionadíssimo com o Ryan
E quem te disse tem acesso a esse tipo de informação? É que isso era óptimo. Gosto muito do jogador.
Isto é aquela típica historia do amigo que disse ao amigo.
Eu gostava que fosse mesmo verdade, e quem me disse é totalmente fiável, agora isto é uma corrente e não sei se a fonte é de confiar… Nem sei qual é.
Obrigado. :great:
O Jesus já o treina há 2 anos. Sabe exatamente o que ali está. Aliás, o Ryan Gauld foi um dos jogadores que ele “riscou” logo nas primeiras semanas de Sporting.
Não adianta criar esperanças.
O Jesus já o treina há 2 anos. Sabe exatamente o que ali está. Aliás, o Ryan Gauld foi um dos jogadores que ele “riscou” logo nas primeiras semanas de Sporting.
Não adianta criar esperanças.
é isto
tudo o resto é fugir da realidade
SMFSC:
Lion73:
SMFSC:
Lion73:
SMFSC:
Eu não vejo onde Gauld possa encaixar no atual plantel, como 8 não lhe vejo capacidade física, resistência, nem capacidade de choque, pela esquerda do ataque falta-lhe velocidade, imprevisibilidade, como 2ª Av temos melhores soluções (Podence, Alan, Doumbia, Dala e até Iuri).
Por mim seria emprestado a uma equipa Britânica (Escócia ou Inglaterra) onde jogasse sempre no 11 e se podesse valorizar para posterior venda.Pela esquerda falta-lhe velocidade comparando com quem? César e Bryan?
Comparando com aquilo que é exigido a um extremo esquerdo do SCP. Para mim B. César é curto para o que se pretende, Bryan embora não tenha velocidade tem uma técnica, visão de jogo, experiência e capacidade de passe que lhe permite ser uma solução na posição, embora me pereºa que está na hora de ser vendido.
Se se pretender jogar com um ala fechado que funcione como terceiro médio, pelo menos em alguns contextos, Gauld tem todo o cabimento na esquerda.
Nessa posição já lhe vejo potencial mas para isso também vejo valor em B. César e até F. Geraldes ou B. Fernandes.
Desses, só César é esquerdino. Pessoalmente, é uma dor de alma ter o brasileiro como opção e assistir daqui a uns dias à dispensa de Gauld.
Até porque, com todo o respeito pelo Bruno César, é difícil perceber aquilo que o brasileiro possa ter que o escocês não tenha mais.
Até porque, com todo o respeito pelo Bruno César, é difícil perceber aquilo que o brasileiro possa ter que o escocês não tenha mais.
Essa é fácil.
O Bruno César tem mais gordura corporal. :mrgreen:
Se a decisão fosse entre Chico e Gauld eu sei quem escolhia pelas amostras na equipa principal…
Disseram-me [nos últimos dias] que o JJ estava impressionadíssimo com o Ryan
Nos próximos jogos de preparação já se vai perceber se isso tem fundamento ou não. Mas gostava que sim…
serà gauld a entrar aos 80min… :![]()
Ja fez mais minutos do que na pré-época passada e vai outra vez a estagio por isso nao deve estar assim tao mal visto…
Mas, ainda assim nao vejo possibilidade de ele ficar, infelizmente, a ideia sera emprestar e se fizer uma boa época, talvez tenha uma verdadeira oportunidade.
Pode ser que o Jesus o adapte ao lado esquerdo, tal como fez com o João Mário, mas ao que parece, o Ryan não tem muito espaço no plantel >:(
Está aqui um diamante por lapidar, este menino está em ponto de rebuçado…
Tem de ser lançado às feras !!
Gauld vai ficar e cumprir muitos minutos nesta temporada.
Fica a minha projeção.
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Quanto a mim, top 3 a par de Iuri e Matheus nos miúdos com mais qualidade a vir da B.
Gauld vai ficar e cumprir muitos minutos nesta temporada.
Fica a minha projeção.Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Espera sentado! 8)