Pior que a lavagem cerebral sobre o Bernardo Silva, é o mito JJ não aposta na formação.
De facto o slb fez tão bem o trabalho de envenenar a imagem do JJ que o pessoal acredita mesmo.
Não percebo tanta aversão ao bernardo silva. É um dos melhores suplentes que temos na seleção para o lugar do nosso João Mário.
…
Quanto ao Gauld, gostei do que vi. Tenha muito boas expectativas relativamente a este puto.
Não é uma aversão ao Bernardo Silva, que é possivelmente o único gajo verdadeiramente bom a sair das camadas jovens lamps nos últimos 10 anos. (15? 20? 30? Tiveram mais algum desde o Paulo Sousa e o Rui Costa?).
É o mito de que o Jesus é que correu com o Bernardo Silva, quando o homem já era do Mendes e já estava destinado ao carrossel ainda antes de fazer um jogo pelos séniores.
Qual é o stress do gauld jogar a def esquerdo? O bruno Cesar tb joga a def esquerdo. A conversa do Bernardo Silva já enjoa…
Este joga bem em qualquer posição!!Ontem foi a prova disso!!
Este joga bem em qualquer posição!!Ontem foi a prova disso!!
Caramba abri o tópico para escrever exatamente o mesmo ![]()
Parece daqueles jogadores que, seja em que posição for, com a bola nunca decide nem joga mal. Obviamente não se vai destacar em qualquer posição mas o nivel técnico e a inteligência fazem com que jogue sempre bem.
Qual é o stress do gauld jogar a def esquerdo? O bruno Cesar tb joga a def esquerdo. A conversa do Bernardo Silva já enjoa…
Jogou a LE? :xock:
E pelo que vi dele, jogou bem. Será que vai ser por aqui que, finalmente o Ryan vai ficar na equipa?
Mas quem é que jogou a defesa esquerdo mesmo?
Na altura estávamos a jogar com 3 defesas, o Gauld foi ocupar umas das alas.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Tudo o que faz, faz bem. Ou faz sentido.
Nunca fui uma Gauldette, como muitos neste fórum. Contudo, o ano passado, tive oportunidade de ver vários jogos do jogador e fiquei verdadeiramente impressionado com a sua evolução.
Pés de quem trata muito bem a bola, cabeça sempre levantada, intenso, não tem medo de ir ao choque, mete a cabeça onde outros só metem o pé, recuperador de bolas. Gostei, gostei mesmo muito.
Tem tudo para ficar no plantel. É um miúdo com muito talento e tem que evoluir treinando com os melhores.
O Sporting tem muito talento dentro de portas. Jogadores com Iuri Medeiros, Francisco Geraldes e Ryan Gauld têm que ser aproveitados. Espero que não sejam ultrapassados pela febre de brinquedos novos, ou por filhos de grandes jogadores de futebol
:arrow:
Vi o jogo “in loco” e posso confirmar isso mesmo. Tudo o que fez, fez bem feito. É daqueles que não sabe jogar mal.
É tal e qual…
É, também, por isso que faz sentido que fique no plantel. Ele pode ser um jogador bastante útil, que dá qualidade a duas / três posições e numa época que é longa, que estamos obrigados a rodar, ter quem possa jogar e mostrar mais-valias é óptimo.
Nunca fui uma Gauldette, como muitos neste fórum. Contudo, o ano passado, tive oportunidade de ver vários jogos do jogador e fiquei verdadeiramente impressionado com a sua evolução.
Pés de quem trata muito bem a bola, cabeça sempre levantada, intenso, não tem medo de ir ao choque, mete a cabeça onde outros só metem o pé, recuperador de bolas. Gostei, gostei mesmo muito.
Tem tudo para ficar no plantel. É um miúdo com muito talento e tem que evoluir treinando com os melhores.
O Sporting tem muito talento dentro de portas. Jogadores com Iuri Medeiros, Francisco Geraldes e Ryan Gauld têm que ser aproveitados. Espero que não sejam ultrapassados pela febre de brinquedos novos, ou por filhos de grandes jogadores de futebol
Isto.
Temos de aproveitar o talento destes jogadores, porque tem mais qualidade que muitos brinquedos novos que trazemos.
Jogou mais ontem que a pré época toda anterior…
apesar de achar que jogará melhor no meio, uma adaptação poderá ter sucesso…
Este jogador fascina me. Não levanta ondas com nada… deveríamos ser mais justos para com ele
Pareceu-me um “homem” em campo. Concentrado , a não inventar, gostei bastante.
SL
Não me choca que naquela situação tenha sido encostado à esquerda, perfeitamente normal na pré-época.
Não sabe jogar mal. Aprendeu muito no processo defensivo, e no ofensivo continua excelente, dos melhores do plantel no momento da decisão, a encontrar a melhor linha de passe. Com uma facilidade e naturalidade desconcertante. É como se tivesse um processador mais rapido que os outros.
Para mim seria impensável este jogador não ficar no plantel.
Falhou algum passe? :think:
Pena que vá ser dispensado outra vez em detrimento de jogadores com metade da sua qualidade
Falhou algum passe? :think:
Pena que vá ser dispensado outra vez em detrimento de jogadores com metade da sua qualidade
Acho que não.
Parece mesmo o modric.
Tem uma qualidade naqueles pés… Jesus Cristo do céu.