O João Carlos pode-me bem lamber os meus testículos suados depois de uma tarde onde estive sempre sentado a curtir um sunset para o qual foi alertado à última da hora através dum evento que me apareceu no feed do facebook.
O João Carlos é um Zé Ninguém. É um estorvo que nem sequer sabe fazer um estacionamento paralelo, quanto mais tirar lugar ao Evandro no banco 35 da camioneta do porto.
Para reforços queria a estabilidade, com o Teo a 100% e o Aquilani com vontade, ainda dava mais este ano, a adaptação não é igual para todos, o Sli tb não foi chegar, ver e vencer, o enzo que tanto falam só depois de quase três épocas é que vingou.
[member=22283]Hugo Rocha e [member=15796]Matchbox Twenty entendo a visão de ambos.
Vou tentar explicar o que ambos quiseram dizer.
O Hugo falou na onda de um Bryan Ruiz, isto é, em termos de impacto no nosso futebol, todos sabemos que é um dos craques que tão bem fez jogar o nosso clube na época transacta. O nome não joga, mas a qualidade sim, com toda a certeza que o Hugo queria um nome sonante e que fosse capaz de levar pessoas ao estádio devido ao seu futebol.
Quanto a ti , Matchbox, vejo muito o futebol como tu vês… Nome não conta nada, se um jogador não tiver os níveis de ambição, profissionalismo e responsabilidade jamais irá atingir a competência de que falas. Que nome tinha Slimani? Era um desconhecido, hoje não gosto nada da ideia de o perder.
Mas de uma coisa sei que estamos os 3 de acordo, todos nós queríamos um jogador que trouxesse ainda mais qualidade ao futebol e que fizesse o nome do nosso clube ser espalhado por esse mundo fora pelos melhores motivos.
SL
Um nome que realmente ande na boca dobmundo por essa europa fora que seja reforço do Sporting, só acontecerá no dia em q o Cristiano Ronaldo decidir terminar a sua carreira com a verde e branca… se isso vir a acpntecer um dia… fora isso… não teremos capacidade numca de adquirir algum reforço sonante que provoque essa onda por toda a europa…