RUMORES de Transferências

E já me esqueci:

Agradecer ao [member=14764]KingJames pela fenomenal boa nova. Confirmo tudo que ele disse.

Aguardemos…

A «desviar» jogadores os Porcos já nos estão a ganhar 6-0, só que continuam a acrescentar trampa ao seu plantel e isso só pode ser bom para nós…é continuarem, espero que a próxima seja nossa e que o golo de honra seja um GRANDE golo! :wink:

Cheguei agora. O Quaresma já assinou? :mrgreen:

Luis Muriel: um avançado apontado a Benfica, Sporting e FC Porto

Luis Muriel: um avançado apontado a Benfica, Sporting e FC Porto

I Liga
Futebol Nacional
É colombiano e joga na Sampdória. Está há várias temporadas no futebol europeu.

Não um, nem dois, mas os três principais clubes nacionais estarão atentos em Luis Muriel. O colombiano está ligado à Sampdória até 2019 e, na última época, até assinou sete golos em 35 jogos. A Imprensa italiana, contudo, dá conta de que o clube de Génova não se oporia a uma venda, desde que os valores fossem interessantes, e que FC Porto, Benfica e Sporting aparecem como potenciais destinos.
Além da Sampdória, Muriel representou na Europa Udinese, Granada e Lecce, depois de dar nas vistas ao serviço do Deportivo Cali, da Colômbia.

Este agradava-me imenso…era um grande reforço!

Sem duvida que seria um excelente reforço.

João Carlos, boa sorte na partilha de quarto com o marega…
Quanto ao resto estime bem que te fod…
Sportinguista nunca foste, nem nunca has-de ser meu porco miserável.
Ainda vens a tempo de ir ao funeral do Bufas

Adeus Teo, Olá Muriel?

SL

Esse Joao Carlos Teixeira até agora mostrou o quê mesmo? Jogou bem no Brighton? lol…

Até o Lucas Joao brilhou mais no championship que esse pequenino. Vai para o Porto e nem vai jogar… mas isso é outro assunto…

O rapaz tem 23 anos(tera 24 em janeiro) e ainda e considerado uma promessa? Tenham la paciencia.
Nao tenho nada contra o rapaz, mas porra se o rapaz nao tem sido formado ca e por acaso o clube o contratasse haveria esse burburinho todo? Ou estariamos a assistir aqui a discutir o porque de se contratar um jogador com 11 minutos numa primeira divisao aos quase 24 anos?

Nao faltava talento nessa geracao, uns conseguiram se impor outros nao, e a coisa mais natural do mundo, anormal ate era a quantidade de talento que existia nessa mesma equipa.

Ainda para mais tendo nos jogadores como Wallyson, Francisco Geraldes, Chaby e Gauld por lancar e jogando apenas com 2 medios, onde e que o rapaz se ia encaixar mesmo? Ou e para contratar tudo o que mexe?

Como é lógico.
Devemos apontar aos melhores, se forem nossos, tanto melhor.

Posto isto, se tivesse que escolher um para repescar dessa geração seria o Bruma, mas sempre e só, a custo 0.

O Schelotto e João Pereira já foram confirmados que ficam, Bruno César é polivalente por isso não conta como lateral de raíz, e Zeegelar em princípio também fica, quem tenha visto os cruzamentos que fez percebe porquê (e também outras coisas). O resto é que não sei, o Afonso Figueiredo podia vir para o lugar que falta confirmar.

Quanto ao Tobias mais um da B para o Boavista, agrada-me em parte. Gosto que sejam emprestados aos pares, ajuda-os muito. Mas não conheço o treinador deles para saber se será bom para os treinar. :inde:

Esqueçam lá o Afonso. A menos que alguma coisa tenha mudado nos últimos tempos a hipótese não existe.

Foi-me dito pelo próprio há coisa de 3 semanas.

Apesar de não ser um desses haters do Teo.. assinava já por baixo :great:

Porque há quem feche os olhos quando Zeegelar cruza, não vê e portanto não percebe… :stuck_out_tongue:

Eu vejo. E não percebo. :mrgreen: :great:

O Afonso, em Portugal, teve proposta do Benfica e belem. Ao que tudo indica vai jogar para fora.

O Sporting não apresentou proposta nenhuma.

Quanto ao JC Teixeira, tou a sugerilo como reforço para o lugar do aquilani há pelo menos um mês… Deixámos os outros anteciparem se e depois tivemos de reagir. Temos de atacar o mercado em antecipação porque a verdade é que os nossos rivais tem maior capacidade financeira que nós.

Era o alvo perfeito. Infelizmente deixamo-lo escapar. Não venham com conversas de que é ‘velho’ para o que mostrou porque já foram apontados aqui n exemplos que mandam esse argumento abaixo.

Tivemos que reagir? Duvido.

Concordo com o que dizes.
Na nossa academia também andam lá a jogar adeptos de outros clubes, infelizmente.
Este não vai deixar saudades
SL

Falar no João Carlos como substituto perfeito do Aquilani é não perceber o porquê do falhanço do italiano por cá e da sua mais que provável saída. Compare-se o rendimento do Aquilani com o de Adrien, seu concorrente pela posição: sendo jogadores de características muito diferentes, o italiano ficou abaixo das expectativas e o português nunca jogou tão bem. Dito isto, parece-me claro que o Aquilani tem características que parecem não servir à ideia e ao sistema do JJ. O João Carlos é muito mais parecido com o Aquilani do que com o Adrien. Por isso, se esta época tivesse provado que o Aquilani era o jogador que mais servia à ideia do treinador, um gajo como o JC seria boa contratação. Concluindo-se que é preferível um perfil mais próximo do Adrien, nem por isso.

Estava a comentar no que disseram na página anterior. :inde:

IMO, o Zeegelar consegue fazer cruzamentos em quase todas as situações, com uma boa decisão e bem medido. Penso que tenha sido por ai que o JJ o quis. Não é uma amostra de 6 meses sem pré-época e em que jogou só ás vezes que diz muito sobre ele.

Agora que o Zeegelar é um cagarolas e tem a auto-confiança de uma pedra, lá isso também é verdade. Mas acredito que com uma boa pré-época, as coisas vão correr melhor para aqueles lados.