RUMORES de Transferências

Para quê mais um PL sem se confirmar a saída de nenhum. E o Necid a vir, só como alternativa ao Slimani o que , na minha opinião, seria curto.

Ainda não tinha sido trollado pelo ING.

Today was a good day.

Feghouli no west ham… esqueçam lá este…

Mad props to you, homie. Respect.

Acho que foste o único que se lembrou dele, mano.

Acho que foste o único que se lembrou dele, mano.
[/quote]
Nop. Basta uma busca que rapidamente se vê que houve gente a falar dele neste tópico. Não tanto como rumor, mas desejo.

Eu sou um deles…

Li que estávamos interessados no Arnautovic, com valor de 15M€. Se viesse viria para PL ou ME?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Onde?

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=174159&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Vale o que vale, acho bom jogador mas caro para nós.

Porra eu não dava 15M pelo Arnautovic, nem 10M, nem…

Tecnicamente é excelente, mas só joga quando lhe apetece e tem um feitiozinho de m****. Acha que é muito melhor jogador do que na verdade é. Mas não é mau jogador, não.

Fds, eu cá adorava o Arnautovic.

Arnautovic… Onde é que assino?

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

O Arnautovic é um craque (só quando quer).

Pelos valores que se falam não acredito minimamente na sua vinda, interessados não lhe devem faltar e que podem pagar bem mais que o Sporting.

Arnautovic!?!?

O 1º de Abril já não passou??

Vamos ja dar 15 milhoes por um jogador :lol:

Esse tipo de rumores nem vale a pena comentar, 15 M por um jogador que recebe rios de dinheiro em inglaterra, que joga quando lhe apetece. Enfim, devaneio completo

:arrow:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se o Sporting fizer uma ou duas grandes vendas, qual é o problema mesmo? Que mentalidade pequenina e de rebaixamento das capacidades do clube.

1º: Arnautovic é um rumor descabido. Nem por 15 milhões, a menos que estejam fartos de o aturar (dizem que nem é difícil de acontecer).

2º: Sem desviar muito da rota, arranja-se melhor e provavelmente mais barato.

Não sendo um rumor para o nosso Sporting, mas sim uma sugestão segundo o teu ponto de vista, gostava imenso de ter um jogador como Mário Gomez.
Com toda a certeza não seria tão caro e para mim melhor, apesar de já não ir para novo.

SL