Pois eu não estou nada mesmo!
E olha que gosto de acompanhar à Lupa o estado financeiro do Sporting! :great:
Relax, puxem uma cadeirinha, e desfrutem do crescimento enorme que o Sporting teve nestes últimos 3 anos!
Relax, puxem uma cadeirinha, e desfrutem do crescimento enorme que o Sporting teve nestes últimos 3 anos!
Meu Deus. Só fico ainda mais mad quando penso que perdemos o campeonato para esse padeiro.
Que ■■■■ de agricultor, foda-se.
Basta ver o empresário para saber-se que é tanga, sem ofensa. Zahavi, Mendes, Doyen, o Sporting deixou-se disso com o BdC. Podiam haver pontas soltas como o Carrillo, mas não se ia meter nesses ninhos de cobras outra vez.
O Zahavi já foi uma enorme entrave nos negócios do Sporting. Verdade.
Já não o é, para muito espanto meu confesso.
Meu Deus. Só fico ainda mais mad quando penso que perdemos o campeonato para esse padeiro.
Que p*** de agricultor, f***-**.
Rui Pinho, o recordista de pontos. f***-**!
Que p*** de agricultor, f***-**.
Para ti é Professor, se faz favor. Respeitinho…
O que eu acho mesmo piada é quando ele dá conferências de Imprensa, e acha mesmo que é um Super Treinador! omfg… :venia: :lol:
Será que ele tem alguma noção de como é que andou a ganhar 80% dos jogos este ano? :think:
Matías Fernández:chuck_Norris:
ZacariasFeijaoFrade:
chuck_Norris:
Boa pergunta…
Penso que foram exigências do pai à ultima da hora. Sem certezas.
Sem te querer chamar o que for e com todo o respeito, mas parece-me que os nomes que falaste em Janeiro são muito grandes para depois assinarem o Bruno César (250m€), o Barcos (0€), o Coates (que não tem a cotação do Garay) e o Schelotto (0€).
Mas olha lá, tu achas que a virem, eram todos??
O Sporting aborda um, não vem, segue para outro!
Qual é o problema?
Se estão chocados com a propostas que o Sporting fez pelo Zivkovic… então preparem-se se um dia ouvirem uns certos rumores de jogadores apontados ao Sporting por uns 12M€, seja em blogs ou na CS…
;D
Sim estou chocado, não sei em que estado estão as finanças do Sporting mas sei que temos um problema em mãos (Doyen) e temos vários problemas com a banca. Em cima disto, não vejo uma venda acima dos 30M para andarmos a dar 12M por um jogador(ou até mesmo os 8M que referes). Portanto sim, estou bastante preocupado se for esse o caso.
Vou confiar naquilo que dizes :great:
A BURLA
Southampton observa Ruben Semedo.
Nápoles dá 20M€ por Herrera, Porco pede 25M€ por Herrera. :lol:
RASCORD
Aimar diz a Cervi que vai para um clube enorme em corrupção.
Layún no Porco até 2020.
Flopetegui pode ir para o Braguilha. :lol:
ONOJO
Felipe (central) no Porco por 6M€.
Giovanni Simeone (filho do treinador do Atlético) no radar do Venfique.
Aquilani, Mané, Jeffreson, Paulo Oliveira, um onze à venda mas são só quatro e estão a mentir anyway
(Já agora, adoro como têm de referir Pepe como campeão europeu também :lol:).
(Já agora)
DIÁRIO DE NOJICES:
Em letras vermelhas: CRISTIANO RONALDO.
Em letras pretas: CR7 marca penalty decisivo (…)
Em letras vermelhas: HOje grátis: dois autocolantes autografados do Benfica
Essa do Zivkovic não tem sentido nenhum. Onde é que Sporting fazia um negócio com o Zahavi e a Doyen?
O jogador ou vai parar ao benfica, se é que já lá não está, ou deve de ir parar a um clube amigo do Zahavi/Doyen.
Já “vieram” para o Sporting: Júlio César, Markovic, Layún, Garay, Pato, Zivkovic, Damião, Jackson… tudo isto para quê?
É que quem lança este tipo de rumores começa a perder a credibilidade e acho que não existe necessidade disso.
O insider mor do forum dos orcs já confirmou que o Zivkovic vai para lá. E estamos a falar de um insider que trabalha no clube e tem uma taxa de acerto de uns 90%. Errou na renovação do Maxi, que a certa altura disse que estava certa, mas acertou em quase tudo o resto. Mitroglou, Cervi, Jonas, Carcela…nas modalidades então diz sempre os reforços todos entes deles assinarem oficialmente.
Esqueçam.
Além disso o passe dele pertence ao Zahavi.
Voces conseguem estar 5m no site da orcalhada sem serem expulsos? Eu tentei duas vezes e nao durei mais de 15m hehheh
Voces conseguem estar 5m no site da orcalhada sem serem expulsos? Eu tentei duas vezes e nao durei mais de 15m hehheh
Eu nunca passei da pág. inicial. Só aquelas cores aberranters deixam-me mal disposto e bazo dali.
O nosso clube a trabalhar tão bem no mercado e nem um rumorzinho… :twisted:
SL
SL
Só depois de assinarem é q se pode dizer isso.
Que estranho, hoje nenhuma capa traz rumores nossos!
Espero que não seja mau sinal.
rickyelvas:
SL
Já lá vão os tempos dos Bojinov’s…
Acredita que irás ficar muito agradado!
SL
Leão da Bairrada:rickyelvas:
SL
Acredita que irás ficar muito agradado!SL
Só se for com o Spalvis e o Ruiz lol
rickyelvas:
SL
Será?
Veremos quem terá razão ShadowCitizen…
SL
ShadowCitizen:
rickyelvas:
SL
Será?
SL
Deixa-te de merdas que comigo não cola.
Sabes zero e todos os defesos vens ao mesmo.
Por enquanto estão garantidos Spalvis e Alan Ruiz e não está nenhum nome sonante minimamente perto de assinar. O que o pessoal diz por aqui é puro troll e tu aproveitas-te.
rickyelvas:
ShadowCitizen:
rickyelvas:
SL
Será?
SL
[b]Deixa-te de m***** que comigo não cola.
Sabes zero e todos os defesos vens ao mesmo.[/b]
:arrow:
O que ele sabe vem tudo do Twitter.
Veks:
blasted_soul:
Helio_Lion100:blasted_soul:
A serio que vao transformar o forum de novo na mesma palhacada da epoca passada nas epocas de transferencias?
Eu sinceramente já nem sei o que me faz mais confusão, se vir fazer insinuações e lançar rumores ou quem se deixa levar na onda e acredita.
Estou no forum à meia dúzia de anos, em todos os mercados de transferência é sempre o mesmo, no último dia então vem sempre uma truta. :inde:
Estou no forum ha muitos anos e nao me lembro de uma palhacada ao nivel do que aconteceu a epoca passada. Sim sempre existiram insinuacoes, boatos e tal, mas nada que se chegue aquilo.
Muito menos “patrocinados” por admins e moderadores. Uma vez tem piada, todos os dias e so patetico.Mais ainda quando se anda durante todo o ano a trancar topicos pelo excesso de off topic, e ainda bem que o fazem, para depois se chegar a esta altura e ter carradas e carradas de paginas sem conteudo absolutamente nenhum.
Pois, o Forum ou tem o “conteúdo” que queres, ou vens para aqui dizer que é ridículo.
Isto não é um repositório de conteúdo para notícias. É um local onde Sportinguistas veem para conversar e pasme-se “divertir-se”.
Não me venham com a história do off-topic. Muitos gostariam que isto fosse apenas um agregador de títulos de interesse sobre o Sporting. Felizmente não é. É uma comunidade viva e vibrante, com pessoas que gostam de conversar.
Eu sei, eu sei. “Isto não é um chat”.
Estas com algum problema? Não tenho filhos da tua idade para aturar.
E certamente nao vais ser tu a dizer o que e o forum a alguem que por ca anda desde 2005.De resto continuem la com o recreio a vontade.
Claramente não sou eu que estou f*****.
Jogares a carta da idade, seja do Forum ou na vida real? Também sou pai e também estou aqui há anos.
Tens de me aturar? Não tens, mas essa atitude mostra bem o que tu achas deste Forum. Alguém que responde é alguém que tu deves aturar. É triste que tenhas de criar esse mau ambiente.
Não queres que te respondam já percebi. Não te responderei mais, porque pelos vistos já não tens idade para isso do alto dos teus 27 anos.