RUMORES de Transferências

Mandem ai um nomezito só para a malta dormir melhor hoje. :beer: ;D

Não vem :great:

Ainda bem então

Obrigado, haja alguém sério !

Feghouli!

Eu lido mal é com as suas “não-vindas” :mrgreen:

É que falar que vem um Jackson e depois aparece-nos um Barcos… é um pouco anti-clímax.

Naby-Sarr.

Bons sonhos :twisted:

Se estava acordado com ele em Janeiro o negócio não se fechou porquê? Não bate a bota com a perdigota.

A mim não me espanta nada essas comichões.

Em números aproximados (brutos), o Carrillo recebeu um prémio de assinatura de 5M€ e vai receber um ordenado de 4M€, o empresário também teve uma comichão de 4M€. Ao todo, é aquela soma de 30M€, mas de qualquer maneira por “agora” tem de pagar à volta de 10M€. O único que ficou a “arder” foi (supostamente) o Zahavi pelos 50% do passe que caducam agora…

Mas uma semana antes, o Venfique comprou o Jovic por 7M€. Para quem não sabe, esse Jovic era do Estrela Vermelha, que ou vendia como o Zahavi queria ou pagava indemnização. Acabaram por ser forçados a vender por 600 mil€ ao Limassol, clube da esfera do Zahavi (tipo Valência / Mónaco / Atlético para o Mendes), que posteriormente vendeu por 7M€ ao Venfique. Isto aconteceu no espaço de uma semana em Janeiro, uma semana antes do negócio Carrillo.

Esse Zivkovic, é outro tal e qual. O Zahavi é quem o representa e quem detém 50% do passe (através do Limassol também), tal como o Jovik. Aliás o Partizan já teve de pagar 2,5M€ ao Zahavi pelo puto ter recusado a ser transferido em Janeiro (não sei porque se recusou, mas por exemplo o passe quando ainda era menor foi vendido sem conhecimento dos pais). Não me espanta que paguem 12M€ para que assine, há muito €€€€ para distribuir. Acho que era o pai que reclamava 5M€ como prémio de assinatura (faltando as comichões do empresário, etc).

Até não me admirava que que este Zivkovic fosse a segunda tranche do negócio Carrillo. Como já disse, esse “interesse” dos lampiões remonta ao verão, que é desde quando o Carrillo começou a recusar-se a assinar a renovação, e era para ter sido transferido em Janeiro tal como o Jovik, porque recebeu várias propostas, mas recusou-se (e como consequência, o Partizan pagou a tal indemnização).

E Jovik, Zivkovic é só os que se conhecem. O Venfique B é pazadas de putos das balcãs, até são gozados por isso. Sem contar com os outros que aparecem se forem ao google e pesquisarem por esse chulo do Zahavi.

Isso do Zivkovic no Sporting, cheira-me a treta da grossa. O Zahavi é um chulo cujo negócio é traficar os putos das balcãs (o Mendes trafica os putos portugueses), entre outros. Nunca na vida o BdC se metia com negociatas com este tipo de gente, quanto mais o Zahavi com quem já teve problemas, especialmente após a treta do Carrillo que ele tem seguramente mão nisso.

Boa pergunta…

Penso que foram exigências do pai à ultima da hora. Sem certezas.

Fdx Sporting dar 8M por um puto.

Ainda bem que não veio então.

Sem te querer chamar o que for e com todo o respeito, mas parece-me que os nomes que falaste em Janeiro são muito grandes para depois assinarem o Bruno César (250m€), o Barcos (0€), o Coates (que não tem a cotação do Garay) e o Schelotto (0€).

Mas olha lá, tu achas que a virem, eram todos??

O Sporting aborda um, não vem, segue para outro!

Qual é o problema?

Se estão chocados com a propostas que o Sporting fez pelo Zivkovic… então preparem-se se um dia ouvirem uns certos rumores de jogadores apontados ao Sporting por uns 12M€, seja em blogs ou na CS…

;D

Um bastava!

É normal que isso vá acontecer, mas não acredito que seja já esta época. Apostava nesse aumento de verbas no 2o mandato do Bruno.

Um dos muitos artigos a falar deste chulo, leiam que até refere esse Zivkovic:
http://futbolgrad.com/pini-zahavis-balkan-football-empire/

Duvido que o Sporting alguma vez se metesse com o Zahavi outra vez.

Sim estou chocado, não sei em que estado estão as finanças do Sporting mas sei que temos um problema em mãos (Doyen) e temos vários problemas com a banca. Em cima disto, não vejo uma venda acima dos 30M para andarmos a dar 12M por um jogador(ou até mesmo os 8M que referes). Portanto sim, estou bastante preocupado se for esse o caso.

O Zivkovic com o Rui Vitória vai explodir!

Foda-se. DAESH em Portugal já?

Basta ver o empresário para saber-se que é tanga, sem ofensa. Zahavi, Mendes, Doyen, o Sporting deixou-se disso com o BdC. Podiam haver pontas soltas como o Carrillo, mas não se ia meter nesses ninhos de cobras outra vez.

Aprende infiel.