RUMORES de Transferências

Labyad era de facto bom jogador e não era um qualquer. Nos módulos que veio estragou-se uma boa carreira e se tivesse chegado com o Jorge seria uma das peças fundamentais :great:

Aliás, ele só ficou no estado que ficou porque recusou-se a relançar a carreira. Problema dele, perdeu-se e agora nunca mais vai ter hipótese de calçar num tubarão europeu.

Alan ruiz e Zivkovic? Era preferível apostar já num jogador feito… O Iuri, gelson e matheus estão no plantel tbm.

É sempre um risco apostar em jogadores tão jovens, por isso mesmo é precisa alguma calma quando se fala em jogadores assim. Além de que se o Rui Pinho fica, nem o zivkovic o salva.

E o Markovic?

Problema na contratação Labyad foi o dinheiro posto em cima da mesa, prejudicou o jogador e o Sporting. O resto é história, mais uma jovem promessa que se perde. Eu até aceitava de bom grado que ele se tivesse perdido durante os anos do godinho, mas recusar-se a renovar com condições salariais mais baratas de forma a relançar a carreira foi estúpido da parte dele.

Iria receber menos é verdade, mas mais tarde iria receber o dobro ou triplo do que recebia actualmente e iria compensar-lhe muito mais. Enfim, por vezes acho que os jogadores deveriam ter um psicologo acompanhar toda a sua carreira. Mas já chega de off-topic.

Que venha de lá o Sílvio, pelos vistos já está contratado.

O Zivkovic vai ficar bem mais caro ao Beneficia do que o Labyad nos ficou a nós.

Pelo menos para já, falta ver depois a valorização.

Agora não comparem. O Labyad tinha bem menos jogos que o Zivkovic. Nos últimos 2 anos e meio, fez mais de 80 jogos pelo Partizan. Chegou à equipa principal com 17 anos.

estamos a falar de que valores??

Uns 12M€? :think:

12M a custo 0? fdx :lol:

Vocês são fofidos :lol:

Mas é para dizer já ou esperam-se mais uns dias? :mrgreen:

Ah pois filho, o puto é caro que f***.

Edit: 8M€ era o que estava acordado com ele da nossa parte em Janeiro. :great:

Agora com a inflação, deve rondar bem esses valores.

É oficial, já não percebo nada de futebol.

Pagar 12M por um puto a custo 0 sem saber o dia de amanha é um suicídio tremendo. :venia:

Custo Zero?

Tipo, quando o jogador tem o passe na mão , ele é que negoceia os valores que quer receber…

Por exemplo, o Damião também estava “livre”, “só” pedia 8M€ para assinar… :mrgreen:

É por isso que joga no Betis neste momento :lol:

O que vale é que este ano vinha tudo… ::slight_smile:

Era Zivkovic, Damião, Pato, Garay, Hulk, Jackson, etc, etc…

Devemos ter achado um poço petróleo e eu não sei.

E ainda vamos em maio, imagina em Agosto, minha nossa :drool:

O Hulk foi um absurdo deste forum…

mas o resto sim, o Sporting abordou-os a todos para avançar numa possível contratação, seja por empréstimo ou em definitivo…

porque é que há tanta gente que lida tão mal com isso neste espaço? :inde:

:wall:

Importa contextualizar.

O Hulk acho que nunca foi hipótese sequer, cheira-me que isso foi só tanga.

O Garay tinha a ver directamente com um problema pessoal dele, por causa do qual estaria disposto a cortar e muito o salário para vir para Portugal. Acabou por se resolver e ele ficou por lá.

O Jackson foi uma “pergunta” no desespero. O colombiano queria sair do Atlético e o Atlético queria que ele saísse, em Janeiro. O Sporting só o queria emprestado. Só.

Os 2 brasileiros meh, cheira-me a tanga.

Quanto ao Zivkovic, é caro mas é bom jogador. E não é nada do outro planeta. Duvido muito desses valores, 12M€ é um absurdo.
Termo de comparação: Ever Banega assinou a custo “0” com o Inter, prémio de assinatura: 2.9M€ + 3M€/ano líquidos de salário.

Isso é uma contratação a custo zero, o jogador custou 3M. Dar 12M por um miudo no futebol português só de pagamentos é um absurdo. Estamos a falar de um valor superior a mais de metade, senão praticamente todo o campeonato português excluído os 3 grandes e o braga.

Foi oferecido ao Atlético o Carrillo, em troca do empréstimo do Jackson… O Mendes soube à ultima da hora e cortou-nos as pernas!

Ambos os brasileiros foram abordados em Janeiro!

Quanto ao Zivkovic, não te esqueças que o passe dele está mais estilhaçado que o ■■■■■■■, e que por menos de 8M€~10M€ eles não fazem a festa! :great:

Mas o zivkovic vem ou não ? Se não é garantido não falem disso.