RUMORES de Transferências

E depois ainda te admiras porque sou teu fã…

Acredita tu em mim: se o ridículo rendesse dinheiro, já podias ser milionário por esta altura.

Como alguém já disse… em todos os defesos podemos contar com o teu pito aos saltos e devaneios. Não matas mas móis.

Eu não disse que tinha informação ou que sabia do quer que fosse.

Apenas disse que acredito que estamos a trabalhar para formar um plantel forte e mais competitivo.

Nem vale a pena começar [member=17862]ShadowCitizen e [member=4091]Gustavo.

SL

Sim claro, porque a maneira como dizes as coisas é inocente e tudo…

Epá eu já nem digo mais nada, só espero que este troll constante neste fórum chegue ao fim.
Nem é pelo troll em si, é pelo pessoal que se aproveita disso para lançar umas postas com um smile do género “:twisted:” a ver se cola. Se tiverem sorte de alguma coisa acontecer passam a ser os maiores, se não acontecer nada era só troll.

Malta, tenham calma… O Presidente já disse que o defeso para os nossos lados ia ser calmo e só iam entrar jogadores se existissem saídas. É claro que não podemos levar isso à letra, até porque é inevitável que existam saídas e entradas, em todos os anos e em todos os clubes. Uma coisa parece-me certa: antes de 1 de Julho, dificilmente algum reforço será confirmado, uma vez que no último R&C estávamos já com prejuízo, situação inédita com BdC e não me parece que se vá fechar o exercício com contas negativas. Isso é quase um ponto de honra ! Acredito sim, que existam vendas até 30 de Junho, precisamente para inverter esses resultados. Obviamente que isto não invalida que o trabalho de prospecção, identificação de alvos e até porventura negociações e contratações efectivas não existam, mas a formalização das mesmas, imo, só acontecerá a partir de Julho. Por isso, relax and enjoy the show !

:arrow: :arrow:

SL

E ainda não acabaram as aulas…

Essa é que é essa. Mas a culpa maioritária nem é do forista em questão. Há outros bem piores, e com um estatuto bem longo cá no fórum.

“o que hoje é verdade, amanha é mentira no futebol”. Adoro esta :smiley:

Quem nos garante k ñ falha de novo? Já agora, qual o nome que ele tem por lá?

Trocava tanto o Zivkovic como o Markovic pelo regresso do nosso…Nani

Ele ñ terá sido um dos k confirmou o Djo e possivelmente o Cary na pocilga?

Zivkovic, Markovic, bilic, Asteric, Nanic, Ronaldic, ic ic ic ic ic…fodic.

Ate fiquei com soluços…

Continuas com algum problema, e ja te disse que nao sou eu que te vou aturar, portanto escusas de continuar a tentar.

Vá maltinha deixem se disso

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Ninguém sabe nada de concreto porque este Sporting transpira pouco ou nada. Ainda bem. A malta sabe um ou outro rumor, mas isso é normal, perguntar por determinado jogador, não significa que o Sporting vá comprar. Apenas apalpando terreno.

Há rumores bons e outros que nem interessam. Para mim, o Douglas é um rumor com pouco interesse, mas até pode ser o que está mais perto de confirmar-se. Esta parte do ano é sempre interessante, todos têm informações, no fundo, ninguém tem nada. Contudo, há aí foristas que têm alguma informação, mas certezas só o treinador, Presidente e pouco mais.

Sem stress, já faz parte da tradição vir malta cá e fingir que sabem de muita coisa, para impor-se como uma pessoa com excelentes informações, um estatuto. O que gosto mesmo é do smile à frente da frase: :wink: . :lol:

É isso. Fica bem :great:

Nem temos de estar de acordo, mas há que saber “estar”.

Viva a sã camaradagem!

Sporting Sempre

Nada bate o " :twisted:". :lol:

:arrow:
Não sei como ainda não arranjou um tacho no CM.
SL

Ricky, o tal que garantia que o Mitroglou era nosso :lol:

Epá, eu nem me costumo meter nisto(porque senão não fazia mais nada), mas…

Isto é só tentar passar os outros por parvos.