rickyelvas:
Acredita que
E depois ainda te admiras porque sou teu fã…
Acredita tu em mim: se o ridículo rendesse dinheiro, já podias ser milionário por esta altura.
Como alguém já disse… em todos os defesos podemos contar com o teu pito aos saltos e devaneios. Não matas mas móis.
Eu não disse que tinha informação ou que sabia do quer que fosse.
Apenas disse que acredito que estamos a trabalhar para formar um plantel forte e mais competitivo.
Nem vale a pena começar [member=17862]ShadowCitizen e [member=4091]Gustavo.
SL
Sim claro, porque a maneira como dizes as coisas é inocente e tudo…
Epá eu já nem digo mais nada, só espero que este troll constante neste fórum chegue ao fim.
Nem é pelo troll em si, é pelo pessoal que se aproveita disso para lançar umas postas com um smile do género “:twisted:” a ver se cola. Se tiverem sorte de alguma coisa acontecer passam a ser os maiores, se não acontecer nada era só troll.
Malta, tenham calma… O Presidente já disse que o defeso para os nossos lados ia ser calmo e só iam entrar jogadores se existissem saídas. É claro que não podemos levar isso à letra, até porque é inevitável que existam saídas e entradas, em todos os anos e em todos os clubes. Uma coisa parece-me certa: antes de 1 de Julho, dificilmente algum reforço será confirmado, uma vez que no último R&C estávamos já com prejuízo, situação inédita com BdC e não me parece que se vá fechar o exercício com contas negativas. Isso é quase um ponto de honra ! Acredito sim, que existam vendas até 30 de Junho, precisamente para inverter esses resultados. Obviamente que isto não invalida que o trabalho de prospecção, identificação de alvos e até porventura negociações e contratações efectivas não existam, mas a formalização das mesmas, imo, só acontecerá a partir de Julho. Por isso, relax and enjoy the show !
Sigurd
29 Maio , 2016 12:32
19304
E ainda não acabaram as aulas…
never
29 Maio , 2016 12:53
19305
ShadowCitizen:
Sim claro, porque a maneira como dizes as coisas é inocente e tudo…
Epá eu já nem digo mais nada, só espero que este troll constante neste fórum chegue ao fim.
Nem é pelo troll em si, é pelo pessoal que se aproveita disso para lançar umas postas com um smile do género “:twisted:” a ver se cola. Se tiverem sorte de alguma coisa acontecer passam a ser os maiores, se não acontecer nada era só troll.
Essa é que é essa. Mas a culpa maioritária nem é do forista em questão. Há outros bem piores, e com um estatuto bem longo cá no fórum.
“o que hoje é verdade, amanha é mentira no futebol”. Adoro esta
O insider mor do forum dos orcs já confirmou que o Zivkovic vai para lá. E estamos a falar de um insider que trabalha no clube e tem uma taxa de acerto de uns 90%. Errou na renovação do Maxi, que a certa altura disse que estava certa, mas acertou em quase tudo o resto. Mitroglou, Cervi, Jonas, Carcela…nas modalidades então diz sempre os reforços todos entes deles assinarem oficialmente.
Esqueçam.
Além disso o passe dele pertence ao Zahavi.
Quem nos garante k ñ falha de novo? Já agora, qual o nome que ele tem por lá?
Trocava tanto o Zivkovic como o Markovic pelo regresso do nosso…Nani
O insider mor do forum dos orcs já confirmou que o Zivkovic vai para lá. E estamos a falar de um insider que trabalha no clube e tem uma taxa de acerto de uns 90%. Errou na renovação do Maxi, que a certa altura disse que estava certa, mas acertou em quase tudo o resto. Mitroglou, Cervi, Jonas, Carcela…nas modalidades então diz sempre os reforços todos entes deles assinarem oficialmente.
Esqueçam.
Além disso o passe dele pertence ao Zahavi.
Ele ñ terá sido um dos k confirmou o Djo e possivelmente o Cary na pocilga?
Zivkovic, Markovic, bilic, Asteric, Nanic, Ronaldic, ic ic ic ic ic…fodic.
Ate fiquei com soluços…
Veks:
blasted_soul:
Veks:
blasted_soul:
Eu sinceramente já nem sei o que me faz mais confusão, se vir fazer insinuações e lançar rumores ou quem se deixa levar na onda e acredita.
Estou no forum à meia dúzia de anos, em todos os mercados de transferência é sempre o mesmo, no último dia então vem sempre uma truta. :inde:
Estou no forum ha muitos anos e nao me lembro de uma palhacada ao nivel do que aconteceu a epoca passada. Sim sempre existiram insinuacoes, boatos e tal, mas nada que se chegue aquilo.
Muito menos “patrocinados” por admins e moderadores. Uma vez tem piada, todos os dias e so patetico.
Mais ainda quando se anda durante todo o ano a trancar topicos pelo excesso de off topic, e ainda bem que o fazem, para depois se chegar a esta altura e ter carradas e carradas de paginas sem conteudo absolutamente nenhum.
Pois, o Forum ou tem o “conteúdo” que queres, ou vens para aqui dizer que é ridículo.
Isto não é um repositório de conteúdo para notícias. É um local onde Sportinguistas veem para conversar e pasme-se “divertir-se”.
Não me venham com a história do off-topic. Muitos gostariam que isto fosse apenas um agregador de títulos de interesse sobre o Sporting. Felizmente não é. É uma comunidade viva e vibrante, com pessoas que gostam de conversar.
Eu sei, eu sei. “Isto não é um chat”.
Estas com algum problema? Não tenho filhos da tua idade para aturar.
E certamente nao vais ser tu a dizer o que e o forum a alguem que por ca anda desde 2005.
De resto continuem la com o recreio a vontade.
Claramente não sou eu que estou f*****.
Jogares a carta da idade, seja do Forum ou na vida real? Também sou pai e também estou aqui há anos.
Tens de me aturar? Não tens, mas essa atitude mostra bem o que tu achas deste Forum. Alguém que responde é alguém que tu deves aturar. É triste que tenhas de criar esse mau ambiente.
Não queres que te respondam já percebi. Não te responderei mais, porque pelos vistos já não tens idade para isso do alto dos teus 27 anos.
Continuas com algum problema, e ja te disse que nao sou eu que te vou aturar, portanto escusas de continuar a tentar.
Vá maltinha deixem se disso
Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk
Chown
29 Maio , 2016 14:14
19311
Ninguém sabe nada de concreto porque este Sporting transpira pouco ou nada. Ainda bem. A malta sabe um ou outro rumor, mas isso é normal, perguntar por determinado jogador, não significa que o Sporting vá comprar. Apenas apalpando terreno.
Há rumores bons e outros que nem interessam. Para mim, o Douglas é um rumor com pouco interesse, mas até pode ser o que está mais perto de confirmar-se. Esta parte do ano é sempre interessante, todos têm informações, no fundo, ninguém tem nada. Contudo, há aí foristas que têm alguma informação, mas certezas só o treinador, Presidente e pouco mais.
Sem stress, já faz parte da tradição vir malta cá e fingir que sabem de muita coisa, para impor-se como uma pessoa com excelentes informações, um estatuto. O que gosto mesmo é do smile à frente da frase: . :lol:
Nem temos de estar de acordo, mas há que saber “estar”.
Viva a sã camaradagem!
Sporting Sempre
Chown:
Ninguém sabe nada de concreto porque este Sporting transpira pouco ou nada. Ainda bem. A malta sabe um ou outro rumor, mas isso é normal, perguntar por determinado jogador, não significa que o Sporting vá comprar. Apenas apalpando terreno.
Há rumores bons e outros que nem interessam. Para mim, o Douglas é um rumor com pouco interesse, mas até pode ser o que está mais perto de confirmar-se. Esta parte do ano é sempre interessante, todos têm informações, no fundo, ninguém tem nada. Contudo, há aí foristas que têm alguma informação, mas certezas só o treinador, Presidente e pouco mais.
Sem stress, já faz parte da tradição vir malta cá e fingir que sabem de muita coisa, para impor-se como uma pessoa com excelentes informações, um estatuto. O que gosto mesmo é do smile à frente da frase: . :lol:
Nada bate o " :twisted:". :lol:
Gustavo:
rickyelvas:
Acredita que
E depois ainda te admiras porque sou teu fã…
Acredita tu em mim: se o ridículo rendesse dinheiro, já podias ser milionário por esta altura.
Como alguém já disse… em todos os defesos podemos contar com o teu pito aos saltos e devaneios. Não matas mas móis.
:arrow:
Não sei como ainda não arranjou um tacho no CM.
SL
Ricky, o tal que garantia que o Mitroglou era nosso :lol:
Ghost
29 Maio , 2016 15:36
19317
Epá, eu nem me costumo meter nisto(porque senão não fazia mais nada), mas…
rickyelvas:
Eu não disse que tinha informação ou que sabia do quer que fosse.
Apenas disse que acredito que estamos a trabalhar para formar um plantel forte e mais competitivo.
Nem vale a pena começar [member=17862]ShadowCitizen e [member=4091]Gustavo.
SL
Isto é só tentar passar os outros por parvos.