RUMORES de Transferências

Depois do Arroja a pôr cá, quando procurei, encontrei no site fora-de-jogo, não sei se terá sido lá que foi buscar …

Entretanto, já tá também n`OJogo.
[hr]

[center][size=18pt][b]Sporting ataca Paulo Henrique[/b][/size][/center]

Avançado poderá chegar a Alvalade por empréstimo até ao fim da temporada (com opção de compra). O brasileiro, de 23 anos, é aposta para dar luta a Van Wolfswinkel… se este continuar.
Paulo Henrique, avançado de 23 anos do Tranzonspor, é o principal alvo do Sporting para reforçar o ataque neste mercado de inverno e, na condição de empréstimo até ao fim da temporada (com opção de compra), concorrer com Ricky van Wolfswinkel, caso o holandês resista à cobiça que o cerca (nem o Norwich nem outro clube conseguiram, até ver, chegar aos 12 milhões de euros exigidos pelos leões para libertar o Iceman).

Pouco utilizado na corrente época, o brasileiro natural de João Pessoa apontou dois golos em dez jogos na liga turca (fez sete na condição de titular), dando sinais de inadaptação ao clube e ao país. O Sporting, tudo o indica, é o próximo destino do atacante revelado no Atlético Mineiro que entrou na Europa pelo mercado holandês (representou o Heerenveen de 2007/08 a 2009/10).

Com 1,85 m de altura, Paulo Henrique teve uma época de sonho na Bélgica, ao serviço do Westerlo, em 2010/11: disputou 39 jogos (32 no campeonato, sete na taça) e faturou 22 golos (18 no campeonato, 4 na taça).

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3021316

Edit:

Lembro-me do Paulo Henrique quando apareceu no Heerenveen ainda muito novo, com a missão de fazer esquecer o homem dos 34 golos, Afonso Alves. Não o fez esquecer, mas até prometia vir a ser jogador, mas ficou pelo caminho e hoje, pelo que sei, nem é nem promete vir a ser alguém, de relevo pelo menos, a não ser que aconteça algum milagre e consiga relançar a carreira.

Sair o Wolfs para vir o Paulo Henrique ? Uma piada, só pode.

Até tremo com as capas dos jornais. Vai ser assim até dia 1 de Fevereiro. É rezar Avé Marias e Pais Nossos para o godinho não usurpar/espoliar/esbulhar mais o nosso plantel e para não trazer mais refugo nem flops.

Abri tópico para discutir o Ribas… Perdão, o Paulo Henrique! :twisted:

para mim tragam este Jaja Coelho

lololol já não chegou a criação do tópico.

O Coelho foi contratado há dias pelo Metallist por 13M.

Quem é este gajo?

4 golos em ano e meio e historial de lesões? Encaixa-se no perfil deste Sporting.

Que tristeza. :rotfl:

Paulo Henrique

NÚMEROS TOTAIS (PROFISSIONAL)

JOGOS: 243
GOLS: 83

TRABZONSPOR (TURQUIA) - 2012/13

Jogos: 16
Jogos como titular: 13
Jogos substituído: 10
Minutos em campo: 1.016
Gols: 5

TRABZONSPOR (TURQUIA) - 2011/12

Jogos: 51
Jogos como titular: 19
Jogos substituído: 9
Minutos em campo: 2.189
Gols: 7

WESTERLO (BÉLGICA) - 2010/11

Jogos: 38
Jogos como titular: 30
Jogos substituído: 8
Minutos em campo: 2.854
Gols: 22

SC HEERENVEEEN (HOLANDA) - 2007 a 2010

Jogos: 119
Gols: 46

Que tristeza

SL

O Sporting só arranja jogadores neste mercado que possam vir emprestados com opção de compra…

Já estou a ver o Godinho: manda lá um fax aos clubes a perguntar qual deles pode emprestar um PL? Quem… Henrique? É tuga, não quero… ah, é brasileiro, tem nome de craque… manda vir.

Essa descrição não deve andar muito longe da realidade… O que é triste.

Entulho?? Pode vir… :wall:

eu ia buscar o Wilson e recomprava o Baldé, que bem que deu trabalho aos centrais do Sporting e tem caracteristicas diferentes do wolfs…

:arrow: :arrow: :arrow:

Não vejo que Baldé seja muito mais jogador do que aquilo… Jogou bem contra o Sporting, pois teve permissão para andar à chapada aos nossos defesas sem que fossem marcadas faltas.

Wilson não é PL. Seria útil, mas não para fazer a diferença. Para ser mais 1 temos muitos…

O problema é que já estou a ver que, quem vier, será mais 1.

O Balde não o queria nem dado…lá por estarmos mal, não deste tipo de jogadores que precisamos.

Just my 2 cents…

Balde podia já ter dado algum jeito esta época. Se era para não termos alternativa ao Ricky mais valia tê-lo deixado acabar cá o contrato em vez de mandá-lo de borla para Guimarães. Já podia ter dado jeito em alguns jogos em que era preciso reforçar o ataque nos minutos finais. Mas concordo que não tem a categoria necessária para se gastar dinheiro nele, nem fazia sentido depois de o termos despachado.

Comparado com o dinheiro que já se derreteu com os PL´s que por cá têm passado, foi um erro tremendo tê-lo deixado sair…
Tem um futebol «estéticamente feio», mas um jogador com as suas características é muito útil ter à disposição no plantel. Recordo que este ano, já evitou por 2 vezes, derrotas do Vitoria nos últimos minutos com a equipa a recorrer às bolas paradas e ao futebol directo.Tem 21 anos e é da casa.

Não percebo como o sporting foi capaz de dispensar um jogador como este , 1,90 , bom de cabeceamento(coisa que não temos) e bom a segurar a bola , um jogador que precisa de 130 min para marcar 5 golos(no vitoria) não e bom para o banco ?
E por isso que não chegamos a lado nenhum…