Este?
Joga na Turquia!
Este?
Joga na Turquia!
Esse e areia demais para nós, não acredito. :o
Paulo Henrique pode estar próximo de ser anunciado !
Quem? :think:
Isso é o puto brasileiro que passou pelo Setúbal ? :think: :think:
Ou tou a fazer confusão de nomes ??
Ou falas do Ganso ? hahahahahahhahaha
Aquele PL que era do Heerenveen e agora está na turquia (não me recordo o clube)?
Não sera Pedro Henriques?
Arroja:
Aquele que era do Heerenveen e agora está na turquia (não me recordo o clube)?
Trabzonspor
Se é esse então é pessimo…
Vejam só esse registo no ano passado:
42 jogos(muitos como suplente) e 3 golos…
Não curto esse Paulo Henrique…
Eu por acaso, gosto bastante. É uma avançado rápido e possante. Tem apenas 23 anos.
Sigurd:
Eu por acaso, gosto bastante. É uma avançado rápido e possante. Tem apenas 23 anos.
De certeza que não estas a confundir com outro qualquer?É que este até pode ser rapido e possante mas golos nem ve-los…
Ricardoneves:
Sigurd:
De certeza que não estas a confundir com outro qualquer?É que este até pode ser rapido e possante mas golos nem ve-los…
Sim é este. Lá por ele não ter marcado muitos golos no Trabzonspor, não quer dizer que não seja bom. Lembro-me bem dele no Herenveen contra nós há dois anos e deu bastante trabalho à defesa.
Eu lembro-me dele. Lá rápido e possante ele é, mas pareceu-me fraquinho tecnicamente. :think:
já veio… o ventura vale por 2
Seja o que Deus quiser. Ou melhor, o que o Godinho quiser. Vai dar merdaa de certeza.
Paulo Henrique faz todo o sentido. Porquê? Aqui está:
11/12 03.11.2011 07.11.2011 Knee Problems
11/12 01.10.2011 27.10.2011 Knee-OP
11/12 17.09.2011 25.09.2011 Knee Problems
Historial de lesões: Check :great:
Desconheço se estará totalmente curado e bem fisicamente. Fica apenas o apontamento.
Sobre este digo o mesmo que disse sobre o “urreta” : mais vale apostarem no Betinho ou no Rubio.
Sobre este digo o mesmo que disse sobre o “urreta” : mais vale apostarem no Betinho ou no Rubio.
:arrow:
De onde vem essa informação?
Paulo Henrique tem sido um desastre na Turquia, está lá há ano e meio e quatro golos marcados… não me parece com nível para substituir o Ricky