Assim como muitos outros não jogaram… Tinhamos o Rubio, Betinho, Etock e penso que o Plange na B. Mais Baldé, era muita gente… tinha de se optar pela saída de alguém.
parece-me óbvio que ninguém vê o baldé como “o” avançado mas sim como um jogador útil à equipa. eu sempre defendi que o baldé nunca devia ter saído do Sporting (nem sequer o emprestimo ao cercle) mas tenho a perfeita noção que dificilmente terá qualidade para ser titular indiscutível. no entanto é um jogador com caracteristicas muito interessantes e que poderia ser muito útil em alguns jogos mais fechados, não tanto pelos golos que pudesse ou não marcar, mas sim porque exige muito dos defesas adversários o que poderia libertar outros jogadores da nossa equipa.
Ultima Hora: «Wilson Palacios na mira do Sporting»
Jornalista Desportivo James Nursey (Jornalista Daily Mirror) avança que as negociações entre o médio defensivo Wilson Palácios continuam a decorrer tendo em vista a contratação do futebolista Hondurenho.
Então mas não estávamos em contenção financeira, esse rapaz é menino para limpar mais 100 mil euros mês no Stoke, não acredito minimamente nesse notícia…
“O negócio não vai para a frente. O Trabzonspor não libertou o atleta. O treinador não o quer perder. O Sporting já foi informado, infelizmente. O jogador está muito chateado, tentou tudo, mas infelizmente não deu. Ele queria muito. Estava já com a cabeça em Portugal”