RUMORES de Transferências

Vocês esquecem-se…que é mais fácil jogar no Vitória…Beira-Mar, Olhanense…etc e até no Braga…do que propriamente no Sporting, fifica ou porco.

A pressão não é a mesma…tenham noção disso.

Mas o Balde nem na equipa principal chegou a jogar, como sabemos se aguenta a pressão ou não? :shifty:

Assim como muitos outros não jogaram… Tinhamos o Rubio, Betinho, Etock e penso que o Plange na B. Mais Baldé, era muita gente… tinha de se optar pela saída de alguém.

É que é mesmo isso.

A miseria que estamos pelos vistos já se está a alastrar para os adeptos a para o que são as exigencias que um clube como o Sporting tem.

Baldé é um saco que nao vale 1 chavo.
E falo porque ja vi alguns jogos do vitória esta temporada.

Mesmo o Ricardo nao é nada de especial.

São uma equipa esforçada e que neste momento tudo lhes corre bem mas nao tenho duvidas que perdendo 1 jogo perdem logo prai 10 seguidos…

O Jogo diz que o Paulo Henrique já não deve vir…

Estamos fudidos! :cartao:

é preciso enquadrar o balde no nosso plantel.

parece-me óbvio que ninguém vê o baldé como “o” avançado mas sim como um jogador útil à equipa. eu sempre defendi que o baldé nunca devia ter saído do Sporting (nem sequer o emprestimo ao cercle) mas tenho a perfeita noção que dificilmente terá qualidade para ser titular indiscutível. no entanto é um jogador com caracteristicas muito interessantes e que poderia ser muito útil em alguns jogos mais fechados, não tanto pelos golos que pudesse ou não marcar, mas sim porque exige muito dos defesas adversários o que poderia libertar outros jogadores da nossa equipa.

Vale mais pôr o Etock.

Sempre vi o Baldé como um poço de força mas muito trapalhão…se nas camadas jovens o cabedal lhe dava jeito, duvido que nos seniores se impusesse.

In Cortina Verde

Ultima Hora: «Wilson Palacios na mira do Sporting»

Jornalista Desportivo James Nursey (Jornalista Daily Mirror) avança que as negociações entre o médio defensivo Wilson Palácios continuam a decorrer tendo em vista a contratação do futebolista Hondurenho.

Preparem-se para mais um dia de loucura amanhã…
o F5 vai rebentar… :wall: :wall: :wall:

Não sei se vi este Wilson Palacios nos Jogos Olimpicos :think:

Então mas não estávamos em contenção financeira, esse rapaz é menino para limpar mais 100 mil euros mês no Stoke, não acredito minimamente nesse notícia…

Precisamos de um ponta de lança e estamos interessados num trinco que este ano fez 4 jogos como suplente no stoke city…

Coloquei aqui a noticia, mas duvido da mesma.

Mas caso se confirme isto, é mais uma prova da grande falta de competência dos senhores que lideram o clube…

Estou mesmo a ver é que não vem nenhum PL.

“O negócio não vai para a frente. O Trabzonspor não libertou o atleta. O treinador não o quer perder. O Sporting já foi informado, infelizmente. O jogador está muito chateado, tentou tudo, mas infelizmente não deu. Ele queria muito. Estava já com a cabeça em Portugal”

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=94787

Paulo Henrique já era…

:wall:

Epá, não me matem.

Tá no FootyTwits, dum gajo que até conhece o futebol romeno.

Niculae assina hoje pelo Sporting, diz ele…

http://www.footytwits.com/en/portugal/sporting-clube-de-portugal_10

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Niculae ainda tem joelhos?

2º melhor marcador do campeonato romeno com 11 golos esta época. Está no Vaslui