Ouvi dizer que ele queria formar um trio atacante constituído por C. Ronaldo, L. Messi e Falcão… Se calhar vamos ter a surpresa e como qualquer um destes pode fazer a posição de avançado centro está explicado o porquê dos rumores da saída do Wolfswinkel :inde:
Portanto on topic ;D -Agora que o onze inicial do SCP esta a precisar de mais um avançado já todos demos conta , se o Ricky for embora serão precisos dois ! Nao há dinheiro para contratar jogadores de top e nesta janela de inverno será muito arriscado qualquer contratação ,porque nao apostar na prata da casa ?
Neste momento parece-me melhor a prata da casa continuar a sua evolução na B, mas por exemplo subir o Rubio outra vez à A, não seria má ideia.
Se o Wolfs sair, contratava-se o Ghilas e subia-se o Rubio, e depois no mercado de verão logo se decidia sobre a contratação de um ponta de lança melhor ou não.
Sinceramente eu não percebo desde do inicio da época, porque é que não temos pontas de lança no banco…
Só num jogo ou outro é que o Betinho foi convocado por exemplo. O Sporting por exemplo hoje precisava de uma ponta de lança para ajudar o Wolfs na área, não havia. Apostou-se no Viola, que é um rapaz novo, ainda não está totalmente adaptado, mas o grande problema não é esse, o problema é que não é ponta de lança, é um ala, que no máximo pode jogar como segundo avançado.
Eu percebo que o Rubio precisa de minutos para evoluir e por isso apostou-se nele na B, mas não tendo uma alternativa ao Wolfs na A, porque não deixar o Rubio na A? :
Falei sobre isso aqui no outro dia quando foi dispensado pelo Panathinaikos. Ele rescindiu contrato porque em princípio não volta a jogar esta época, e sabe-se lá quando é que volta. Isto a juntar à metade da época passada que já tinha perdido. Vai andar ano e meio, ou mais, lesionado.