RUMORES de Transferências

Ter Matias no inicio de epoca e acabar com Mossoro…
Negocios mesmo a Godinho ^-^

Quem te dera o Mossoró…

Tenho o Zakarya quero o Mossoró para quê?

Actualmente, Mossoró é muito mais jogador que Labyad. No futuro, veremos.

O Labyad numa equipa estável é menino para brilha e em um ano estar num tuburao. Mas como estamos a falar do Sporting…

Porque naquela posição só tens o Zakarya, volto a repetir, nunca pensei dizer isto mas neste momento, tomara-nos a nós ter o Mossoro ou, neste caso, ele vir para o Sporting.

num jornal qualquer (cm) dizia que o be*fi** estava interessado nele…

pelo que ouço dizer, o mal dele é ser fraco como pessoa, mas como jogador…!!!

Com todo o respeito, Mossoró, não obrigado. Pode ser muito bom jogador, mas já não está no auge da sua carreira, e tem bastantes lesões, além disso em 2005 quando estava no Paulista teve hipótese de vir para cá, mas preferiu o Internacional de Porto Alegre. Desta maneira, não o acho uma mais valia

Na verdade acho que preferia mesmo ter cá o Matias :mrgreen:

Sem duvida, faz tanta falta; Lá está mais um brilhante acto de gestão dos “crediveis”. :wall: :wall: :wall:

Bem, tendo em conta que não tem feito grande falta à Fiorentina, se nós pedirmos com jeitinho são capazes de o mandar de voltar para cá. :twisted:

Um emprestimo de 1 ano e meio :stuck_out_tongue:

O que sei, ao certo e na realidade, pragmaticamente falando, é que Matias verdadeiramente e com continuidade não pega em lado nenhum…

Eu que nem era um grande fã do Matias, gostava de o ter de volta, embora ele não fosse nada daquilo que criaram dele, a verdade é que este ano notou se a falta que faz no nosso meio campo

:arrow:
Não percebo o endeusamento ao Chileno. Tem muita técnica, sim senhor, mas rendimento…sempre deixou a desejar, e continua a deixar. Se ainda estivesse cá estariamos melhores, mas só um bocadinho, não o suficiente.

Parece que a inside tinha alguma razão de ser:

Por su parte, hoy también pueden surgir novedades con Maxi Urruti. El club interesado en sumarlo a préstamo con opción de compra es Sporting de Lisboa y hoy el equipo portugués podría formalizar el pedido. Si prospera esta gestión la Lepra irá a la carga por el delantero de Boca Nicolás Blandi, jugador que según su representante José Iribarren maneja a Newell\'s como una de las posibilidades para seguir su carrera (ver aparte).

Cheira-me a saída do Wolfs…

Sou sincero que não conheço o Maxi Urruti…

Continuando a sinceridade também não faço a mínima quem seja…

Urruti? A confirmar-se - e queira Deus que não passe de um rumor - seria mais uma contratação à la Viola.

Segundo o ZeroZero, jogou 13 vezes como suplente ultilizado, entrando quase sempre nos 10 minutos finais. Nem um golo para a amostra. Muito prometedor…

A época passada fez 7 golos em 26 jogos.