RUMORES de Transferências

Em breve se calhar vão ter de tirar este daqui.
:slight_smile:

Sextoviolino,

Qual é o nome dele?
Não consigo perceber…

Pablito sao opinioes. Contudo devo lembrar-te que nenhum treinador com assim tantos titulos viria para ca nesta altura infelizmente, e que o modus operantis deve ser exactamente este. apostar em treinadores com trabalhos competentes em todos os clubes. O jorge Jesus e o Mourinho, e o Vilas Boas tambem nao tinham titulos…e este ultimo ainda deu aos cofres dos porcos 15 milhoes de euros. foi um risco e correu bem. Considero o Jardim um exemplo parecido.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32475&epoca_id=139

Obrigado :great:

Quanto ao jogador não faço ideia quem seja,nunca ouvi falar dele e pelos registos parece-me um mota v2.0.

Jesualdo conhece, Jesualdo investigou, viu, aprovou, e agora haja massa para o dito vir.
Esperemos

Contratações á equipas de 2 Divisão, buscar jogadores que jogaram nos escalões inferiores do seu país.
Sim agora vem a conversa do Hulk

Yeah right, isso vai acontecer 2 vezes, assim como aconteceu com o Villas Boas, o Mourinho parte II :liar:

Posso desde já referir um que viria: Frank Rijkaard.
Concordo quando dizes que esses 3 também não tinham títulos, é verdade, mas podemos comparar a qualidade da estrutura que todos eles tinham por trás com a nossa?claro que não pros isso é que se diz que nos porcos qualquer um é campeão. No Sporting precisamos de um treinador superior ao que os nossos rivais têm. No porto não é preciso vir um treinador semear e cultivar mentalidade ganhadora, e mesmo nos lampiões também começa a ser menos necessário, porque as próprias estruturas já o fazem. No Sporting é preciso cultivar essa mentalidade ganhadora, e isso só é possível com um treinador ganhador e com títulos.

É bem mais importante construir uma estrutura sólida do que andar a pagar a treinadores de renome sendo que, muitos deles, não são superiores a alguns que temos por cá :wink:

Esta mesma discussão tive-a com outro forista 2 ou 3 páginas atrás.

Já agora, o Rijkaard, o tal treinador de renome, conseguiu despromover o Sparta de Roterdão, aquele que é um dos clubes mais antigos, senão mesmo o mais antigo, da Holanda. Foi contratado para o Galatasaray e acabou despedido em virtude do péssimo trabalho.

Ganhador no Barcelona, contudo, lá está: com uma boa estrutura por trás, qualquer um ganha (foi isso que disseste do Mourinho e do Jesus, certo?)

O guangzhou evergrande da 2.ª Divisão?
É só o campeão da super liga chinesa. E ele é o actual melhor marcador dessa competição.
::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Foi, sem dúvida. E eu refiro-me ao campeonato. É claro que para ganhar uma LC, é preciso ter mais do que isso e o Mourinho teve.

Agora, numa equipa como o Sporting, que não tem uma direcção forte…e mesmo que vá para lá o BdC, que para mim é o ideal, vai demorar até ter uma estrutura forte e mentalidade ganhadora.

Para mim, a solução, passa por um treinador estrangeiro e ganhador de títulos (concordo que o Rijkaard talvez não tenha sido o melhor exemplo, mas de qualquer das formas, ganhou títulos e estava disponível para vir e foi nesse ponto que toquei principalmente, e não no que ele fez depois).

Mas lá está, são opiniões :great:

Ahhh…se Jesualdo conhece, investigou, viu e aprovou…VENHA ELE JÁ!!! :wall: :wall: :wall:

A Liga chinesa esse grande campeonato recheado de grandes clubes e de grandes jogadores…
O Mota quando veio para cá tambem era dos melhores do campeonato coreano e depois viu-se…
Esse jogador segundo os registos é pessimo!

Assério?! :wall:

Alguns dessa Liga não eram de deitar fora…

Frédéric Kanouté, Darío Conca, Lucas Barrios, Yakubu, Didier Drogba, Giovanni Moreno e Nicolas Anelka…só assim de cabeça.

Eu não disse que eles eram grandes da 2ª divisão, disse que se viesse para nós era uma contratação Á 2 divisão, porque são clubes dos nossos escalões inferiores que fazem esse tipo de compras.

Quem é o Rafael que falam no Correio da manhã?

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Deve ser o tal que se tem falado nas páginas anteriores

ÚLTIMA HORA:

Nani sondado a voltar a Alvalade!

Eu vi o Sporting a eliminar o Man.City (Facebook)
https://www.facebook.com/EuViOSportingAEliminarOManCity/posts/414446568635575

No FM?