RUMORES de Transferências

Daí ter ficado impressionado com o que aqui diziam, porque a técnica(pelos vídeos ) deixa muito a desejar.

SL

Este jogador aparentemente custou 10 milhões de dólares e nunca seria vendido por menos do que isso.

Perante as dificuldades de tesouraria do Sporting, e a necessidade de fazer pelo menos uns 20-25 milhões de euros em vendas para equilibrar as contas no final do ano, vocês ainda estão a discutir uma potencial contratação de alguém que custa 10-15 milhões de dólares?!

Eu peço apenas que o Sporting consiga manter os seus principais jogadores e consiga colocar todos ou a maioria dos excedentários para poupar alguns milhões.

Não percebo essa ideia de não ter técnica mas pelo vídeo que vi(1 e não tempo para mais…), não foi nada essa a ideia que me deixou.

Por acaso faz lembrar bastante um jogador de um dos rivais, chegou este ano e tem sido para mim top3 em termos de rendimento e qualidade desse mesmo clube.

Treta. É um jogador bastante rápido, mas decide geralmente bem quer com quer sem a bola e mesmo tecnicamente não é nada mau.

Rumor tipico de empresário a usar nomes de clubes para valorizar jogador. Mas entra o rickyelvas por aqui e o rumor passa a algo mais… ::slight_smile:

Mais, quem gosta muito de mexicanos é uma agremiação ali para o norte.

O jornal belga "Het Laatste Nieuws" revela este sábado que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do extremo belga David Henen, futebolista de 19 anos atualmente ao serviço do Fleetwood Town, clube no qual está cedido pelo Everton.

De acordo com o referido jornal, o extremo belga, que já representou Standard Liège, Anderlecht, Monaco e Olympiacos, é seguido igualmente pelo Nápoles.
Autor: Fábio Lima

Record

19 anos e já correu isso tudo?!? :mrgreen:

Eu também consigo lembrar-me de 2 ou 3 mexicanos que gostava de ver por cá… :frowning: :mrgreen:

:arrow: só cá não queria o herrera

Este rumor não faz o mínimo sentido, seria uma contratação de 12M/15M, se custou 10M ao Tigres.

Para isto que se aposte no podence, bem melhor

Não retiro uma vírgula ao que escrevi. Tal como deixei bem claro, nao o conheço e apenas vi um ou dois videos por curiosidade. Se optasse por uma linguagem menos cuidada, teria dito que a tua opiniao sobre ele seria uma treta, pois nao me pareceu nem de perto uma truta.

Mas como nao ando aqui a medir o que não devo e porque não o conheço bem não tenho problemas em aceitar uma opinião que vá ao desencontro da primeira impressão com que fiquei.

E essa impressão, que vale naturalmente o que vale, não me deixou minimamente entusiasmado.

O Henen só conheci pelo vídeo, parece ter algumas características engraçadas, nada mais. Não sei se é melhor que os que cá temos na B.

O Damm é um bom extremo. Mas além do preço falado não justificar o jogador, tenho dúvidas que seja ‘encaixável’ no sistema que usamos. Acho que tem um jogo interior muito fraquinho, é um extremo…extremamente vertical, temporização/decisão medíocre e tecnicamente não é fenomenal.
Resumindo, por estes valores - e não entrando eu nas teorias do ‘não há dinheiro’, porque já se viu que a isso se dá a volta - há muito melhor no mercado.

Dois moçambicanos chegam esta segunda-feira a Portugal para se juntarem a Benfica e Sporting

Reinildo Mandava e Amâncio Canhembe Neymar, ambos da Liga Desportiva de Maputo, deixaram a meio da manha desta segunda-feira Moçambique com destino a Portugal, para representarem Benfica e Sporting, respetivamente.

Reinildo, 21 anos, vai tentar convencer o treinador do Benfica Rui Vitória que tem talento para representar as águias, onde irá encontrar o compatriota Clésio.

Já para o Sporting vai Neymar, de apenas 18 anos, clube por onde já passaram os moçambicanos Mexer, Paito, Chiquinho Conde e Aly Hassane.

ABOLA

Neymar :dance:

Messi (Gauld), Neymar…fica só mesmo a faltar o Suárez para formamos a tripla maravilha :mrgreen:

Venha daí o neymar ahahah

SL

Está aqui: ;D

http://www.zerozero.pt/jogador_tops.php?id=236493

O Amâncio chegou com o Reinildo e foram recebidos pelo Clésio. Aposto que foram comer frango.

Veremos como será por cá, mas tem um adamento superior ao de todos os outros do vídeo.
Gosto deste tipo de jovens que podem evoluir.

SL