RUMORES de Transferências

LOL

Alguém está a ver o Besiktas vs Gala? É tirar de lá o Gomez de um lado e o Chedjou do outro (embora este parece que não quer nada com o futebol.

Ri-te a vontade, e mais um pouco caso queiras… certo disso estou eu.

Pelo que sei, não chegou a haver proposta do Sporting pelo Willyan, apenas uma recolha de informações. Proposta houve pelo Pité (que não foi para Alvalade por causa de trafulhices entre os antigos “donos” do Beira-Mar e o Antero dos corruptos)

e o Suk ? poderia ser boa opcao para o sporting

Bem que tinha dado jeito. Um extremo ou um PdL têm que vir. Com o Bruno César já fica outra consistência para estes jogos.

Por outro lado, Suk pode deixar o V. Setúbal já em janeiro e este sábado a imprensa desportiva dá conta de um possível interesse do Sporting. Quim Machado elogia o coreano: «[b]Quando vejo uma notícia como a de hoje penso que o Sporting está muito à frente em relação aos outros.[/b] Temos aqui bons jogadores, entre eles o Suk. Como treinador, fico satisfeito de ver grandes clubes interessados nos nossos jogadores.»

:mrgreen:

Até que gostava de ver o Suk com a nossa camisola.

Depois das palavras do presidente duvido…alias a vir só se saísse alguém, penso eu.

Jürgen Damm, uno de los jugadores mexicanos que más interés ha despertado en los últimos meses en el mercado europeo, es pretendido por Arsenal, París Saint-Germain y el Sporting de Lisboa.

Las directivas de dichos equipos del viejo continente ya hicieron contacto con la dirigencia de los Tigres y entregaron ofertas formales por el joven volante mexicano, por quien en el pasado mercado el Pachuca recibió una propuesta de compra de 8 millones de dólares, misma que declinó el cuadro hidalguense.

Lo malo ahora para Damm es que la Directiva de Tigres no lo dejará ir por menos de 15 millones de dólares, ya que buscan recuperar los 10 que pagó a los Tuzos en el Draft pasado y los cinco que invirtió en Darío Burbano, quien entró en la negociación por Jürgen al regresar a León.

http://www.mediotiempo.com/futbol/mexico/noticias/2015/12/25/arsenal-psg-y-lisboa-tras-jurgen-damm

Não acredito muito (ou nada) nesta noticia, mas alguém conhece este jovem?

Numa pesquisa rápida, dizem ser um jogador veloz e com alguma técnica, sinceramente não conheço.
É extremo!

SL

E dinheiro para ir buscá-lo? Rumor muito irrealista, na minha opinião. Obviamente que era uma truta daquelas valentes.

Conheces?
Quais as características?

SL

Custou uns 9 milhoes ao Tigres…portanto a vir para cá seria por um valor substancialmente bem mais elevado…

Foi campeao neste ultimo Apertura, no entanto, e em abono da verdade nao foi das unidades mais consistentes do campeao Mexicano, mas como é obvio será um enorme upgrade para as nossas alas.

Rumor completamente descabido, digo eu…

Quem deu 6M pelo Cervi… não sei, veremos!

SL

Está bem… Este só quando assinar é que acreditava.

Somos 2. :lol:

Pelo que aqui se escreve … venha de lá o rapaz!

SL

É considerado o jogador mais rápido do mundo.

Ou tive muito azar com os videos que vi dele ou a unica coisa que se aproveita é a velocidade.

Não me entusiasmou nada mas também não o conheço.