RUMORES de Transferências

Olhando para este filme, a questão que se coloca é: porquê Neymar?

Não lhe vi nada neste filme que me fizesse lembrar o Neymar.

Um vídeo cheio de banalidades ::slight_smile:

Neymar???
Estou certo que em Moçambique não devem saber muito bem quem é Neymar.
Perde-se muito tempo com jogadores de papel, acho que nos deviamos interessar por gente mais a sério, ou então os jornais não têm mais nada para dizer.

Eu a pensar que ia ver malabarismo, e afinal o homem até passa a bola aos colegas :lol:

Vi um vídeo de um miúdo a ganhar bolas de cabeça no meio campo.

ao menos não ia ter problemas de adaptação ao nosso relvado…

Jogada de agente…

Mesmo assim é um jogada burra… Vem o moço a jogar a pensar que é um fora de série no drible não passa de um jogador normal.

Faz-me lembrar o Caicedo que voltou para a Colombia

Se calhar porque é o nome dele… O CR tb não tem nada a ver com o Ronaldo “gordo”, mas é Ronaldo de nome…

O Felipe Caicedo ? Esse não veio, não saiu para e nem é da Colombia :lol:

E não era assim tão mau jogador quanto isso :angel:

Não o dos juniores.

Não, o Luis caicedo, puto

https://twitter.com/ScotMailSport/status/682862748687056896

1,80cm :naughty:
O Jasus gosta deles grandes.
SL

Maltinha, sei que este espaço é maioritariamente usado para rumores da equipa A … mas será que alguem por aqui sabe de novidades acerca do junior Xavi, ponta de lança da Academica-juniores, considerado o melhor ponta de lança do escalão a nivel nacional?

É que entrou-se num impasse entre ir para os lamps e para nós … alguem sabe de alguma coisa?

Sei que podias dar-te ao trabalho de ler os tópicos antes de perguntar. Vai à formação que encontras. Clube, salário e duração. Just saying…

O único central escocês jovem que interessa é este:

E como já disse noutras ocasiões, já devia cá estar, enquanto está acessível financeiramente. Parceiro do Gauld já de há uns anos para cá. Nós até temos boas relações com ele e tudo. E em termos desportivos, encaixa na perfeição em tudo o que precisamos agora para a posição: um central jovem, de grande potencial (enorme, neste caso) e que possa, desde já, ter alguns minutos na Taça da Liga e em alguns outros jogos, quando necessário por força de lesão e/ou castigo de um ou mais dos outros 3 (Paulo, Ewerton, Naldo). Sempre que não fosse necessário, rodava na equipa B, porque nesta idade os jovens têm mesmo é de jogar o máximo de tempo possível.

E tu que não viesses logo com esse tom de gajo revoltado com a vida …
Oh grande Sportinguista (sim pk até te considero um dos grandes…e não nenhum sportinguense) ano novo … vamos lá a entrar numa vibe melhor!

Quanto ao que falaste … uau… isso já eu tinha viste…Sim, está la a dizer que “ah e tal 1500 euros, contrato evolutivo ao longo do tempo …” mas não vejo nada formal, nem sequer a confirmação que o clube somos mesmo nos!

Eu gosto do lateral esquerdo escocês. um miudo com 21 anos, muito bom a atacar, esta no Hull City que desceram o ano transacto de divisão ANDY ROBERTSON.

Alguém conhece?