
Lido:
13:55 SOUTHAMPTON LATEST
Diego Capel, Sporting Lisbon’s winger, will not be joining Southampton, according to the Press Association. He claims reports are ‘wide of the mark’ but does believe a deal can be struck for Salzburg’s 22-year-old Sadio Mane
Já tinha metido no topico do Capel:
Noticia a Sky Sports que Southampton faz um esforço e ofereceu £12 por Sadio Mané do Red Bull Salzburg, dado faltarem cerca de 8 horas para o fecho, caso este negócio caia vão virar-se para Nathan Redmond do Norwich City de forma a garantirem um extremo!! Diego Capel aparenta assim ter falhado…
Quem é o 10 deles? :twisted:
:arrow: :arrow:
Saía-nos um Ângulo, um Koke, um Farneroud, ou um Caicedo…
Na capa da Borla está que um tal de Bjorn Johnsen, melhor marcador da segunda liga, está a ser observado.
Ponta de lança com 1m95, de 22 anos, joga no Atlético. Norte-americano também com nacionalidade norueguesa, tem 9 golos em 8 jogos no campeonato. Também já marcou na Taça da Liga.
Na época passada andou no Louletano, no CNS, e marcou 9 golos em 27 jogos.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=278962&epoca_id=0
Vídeo da época passada:
Apesar da altura parece movimentar-se bem com bola, e não parece ser nada tosco.
No ultimo dia de mercado até se chegou a falar que podia mesmo sair para um clube da 1ª Liga,na altura falou-se do interesse do benfica,Guimarães,Estoril,etc…
Ainda não tive muitas oportunidades para o ver jogar mas tem de facto numeros excelentes,ainda por cima num clube cheio de dificuldades como é o caso do Atlético.
É caso para estarmos atentos pois pode estar ali um jogador bastante interessante.
Tem pormenores interessantes, sim senhor…
A ver se o Atlético passa na TV para o ver, até porque é um clube pelo qual tenho alguma simpatia.
Esse vídeo é de 2011, tinha 19/20 anos.
Como jogador acho que tem tudo para chegar rapidamente a uma 1ª liga. Apesar de estrutura consegue se adaptar a jogar tanto em ataque continuado, como em contra-ataque, sendo o homem referência para receber de costas, segurar e passar.
Como pessoa e com a personalidade que tem, tenho algumas dúvidas, mas nada que não se resolva com amadurecimento, experiência e juízo.
Tens razão Verdelion. :great:
Eu tinha visto ali um vídeo de 1h e tal que diz que é no Louletano (espreitei só, pareceu-me que era só de um jogo), e depois acabei por pegar neste e dizer que era da época passada.
Supostamente, se as datas estiverem certas, é num FK Tonsberg (antes estava nos júniores do Valerenga e no ano seguinte numa equipa manhosa em Espanha), que pelo que andei à procura estava na 3ª divisão norueguesa na altura.
Mesmo assim, apesar do fraco nível do campeonato, ainda mais interessante se torna tendo no vídeo só os tais 19/20 anos.
Outra coisa, o rapaz tem 9 golos marcados na liga. O Atlético tem… 9 golos marcados. Apenas dois de penálti.
Eu nem dou, normalmente, um enorme valor a estatísticas, mas quando um gajo tem 100% dos golos marcados pela equipa… Dependência brutal.
Já tinha comentado com um colega meu (benfiquista) sobre este gajo e da estatística brutal que tem, este ano. Ele falou-me bem dele e que contra o Benfica fez um grande jogo (marcou 2 golos).
Ainda é novo e tem características interessantes. A rever.
Vou perguntar a um amigo que joga no Atlético o que acha dele…
Que é feito daquele jogador que estava no Leixões e que foi contratado pelo Estoril. tem Jogado? Era um poço de força.
Era bom para a B.
Opinião sobre ele de um adepto do Atlético, em que tenho alguma confiança por a pessoa em questão, na minha opinião, perceber bastante de futebol:
Apesar de ser grandalhão e jogar mt bem de cabeça, o gajo não é nada mau tecnicamente (remata relativamente bem). Tem um bom entendimento do jogo, percebe quando deve recuar e servir de linha de passe vertical, sabendo também combinar com tabelinhas e 1ºtoque para os colegas mais próximos. É bom para ser a referencia do jogo directo, ganha quase todos os lances de cabeça possíveis (aproveitamento dos extremos).É também um gajo rápido para a altura que tem.
É um excelente jogador, dos melhores que já vi aqui no Atlético, mas acho que ainda é cedo pensar-se em plantel principal de um dos 3 grandes. Acho que precisa de “ganhar calo” (2ª Liga é excelente para isso, durante este ano) e depois sim pensar em vôos futuros.
Provavelmente o que vai acontecer é em Janeiro rescindir devido aos ordenados em atraso e assinar pelo Braga ou Estoril ou wtv. Ou então um grande e depois jogar na equipa B.
Conheces o jogador é?
Nunca vi nada dele, excepto dois resumos em vídeo. A amostra é muito pequena, mas não me impressionou nada. Honestamente, pareceu-me que tem dois troncos no lugar dos pés. Mas tem “escola”, sabe posicionar-se. O problema são os troncos. E de cabeça a coisa não é muito melhor (sabe desviar a bola do GR, já não é mau).
Não, mas sou amigo de 2 jogadores do atlético. Inclusive joguei com um deles durante 3 anos quando éramos putos. :great: