RUMORES de Transferências

Por acaso, até há alguns sedentários no plantel sim. E excedentários também.
:twisted:

Pronto já não se pode cometer um erro! :slight_smile:

Desculpem lá! :stuck_out_tongue:

Desculpem lá, mas o @KingJames tem toda a razão! :lol: No último dia andarem com estas coisas e sem rumores nenhuns… Ao menos inventem! Força nos Twiitter e Facebook.

Épá, hoje saem 6 e entram 4. Alguma coisa alguém há-de-saber! :lol:

Houve alguém que postou aqui este link com a contagem decrescente para o fecho dos mercados:
http://www.epfl-europeanleagues.com/leagues_transfer_window.htm

Não é curioso só a nossa liga ter o asterisco?*

*provisional closing time

Dever ser a hora a que a Liga fecha em dia normal não?

Entretanto no twitter fala-se da saída do Capel, mas por empréstimo…

Daniel Taylor ‏@DTguardian 1m
Expecting announcement from Southampton later about loan deal for Sporting Lisbon winger Diego Capel. Told it’s ‘almost done’

que sede de F5’s :twisted:

Saem 6 e entram 3…

Saem: M. Lopes, Geraldes, Shika, Heldon, Capel e André Martins;

Entram: 1 central(ão), 1 médio ofensivo (criativo); 1 extremo!

:twisted:

[size=12pt][b]Parma, incontro in corso per Diego Capel: le ultime[/b][/size]

01/09/2014 - 13:18
di Gianluca Di Marzio
ata hotel executive
Biabiany che va, Capel che può arrivare. Il Parma ha già in mente la soluzione per rimpiazzare il francese, diretto al Milan. Ora è in corso nella sede dei gialloblu un incontro con gli agenti di Diego Capel, classe ’88 dello Sporting Lisbona. Per l’ex Siviglia c’è stato un avvicinamento: ha abbassato sensibilmente le pretese per l’ingaggio (voleva 1 milione). Ora si studia il modo per liberarlo dallo Sporting, dove ora è chiuso da Nani, neo arrivato. I portoghesi non dovrebbero opporre gran resistenza, visto il suo ingaggio molto pesante. Parma, si lavora a Diego Capel.

Não sei, mas nos outros países não devem trabalhar normalmente até à meia-noite :slight_smile:

Não se isso estará totalmente certo, pelo menos diz que as inscrições do nosso campeonato fecham daqui a 5 horas. :think:

É mesmo à meia noite e à boa maneira tuga ainda deve dar pa safar os atrasados praí até 5 minutos depois.

Dito isto, digo apenas que não tenho qualquer esperança ou expectativa de ter uma surpresa hoje. Com a resolução do caso Slimani temos o plantel mais que fechado e só espero que se consiga colocar Geraldes, Miguel Lopes e pelo menos um do trio Capel/Héldon/Shikabala.

:rotfl:concordo se dois ou três se dedicassem ao nomadismo seria brutal !!!

Ah deadline day! :mrgreen:

http://firstrowpt.eu/watch/279400/1/watch-transfer-deadline-live.html

Mas nos outros países as ligas podem ter informado oficialmente que estariam abertas até mais tarde hoje e a liga portuguesa não o ter feito, dai ter lá o asterisco provisório porque normalmente no dia do fecho de mercado também fecha mais tarde.

:great:

Muito bom dia para ti. I Love this day. I feel good. :wink: :great:

Pois, e o Heldon fica por cá.

A diferença é que hoje fazemos F5 com vontade que não aconteça nada.
Dantes fazíamos F5 à espera que acontecesse alguma coisa boa e saía-nos uma piada de mau gosto…

http://gianlucadimarzio.com/news/parma-capel-trattativa-in-fase-di-stallo-gli-aggiornamenti/

Negociações paralisadas, o Parma quer usar um jogador para baixar o preço entre, os jogadores são Mesbah, Ghezzal ou Pedro Mendes, nós recusámos.