Desculpem lá, mas o @KingJames tem toda a razão! :lol: No último dia andarem com estas coisas e sem rumores nenhuns… Ao menos inventem! Força nos Twiitter e Facebook.
Épá, hoje saem 6 e entram 4. Alguma coisa alguém há-de-saber! :lol:
Entretanto no twitter fala-se da saída do Capel, mas por empréstimo…
Daniel Taylor @DTguardian 1m
Expecting announcement from Southampton later about loan deal for Sporting Lisbon winger Diego Capel. Told it’s ‘almost done’
[size=12pt][b]Parma, incontro in corso per Diego Capel: le ultime[/b][/size]
01/09/2014 - 13:18
di Gianluca Di Marzio
ata hotel executive
Biabiany che va, Capel che può arrivare. Il Parma ha già in mente la soluzione per rimpiazzare il francese, diretto al Milan. Ora è in corso nella sede dei gialloblu un incontro con gli agenti di Diego Capel, classe ’88 dello Sporting Lisbona. Per l’ex Siviglia c’è stato un avvicinamento: ha abbassato sensibilmente le pretese per l’ingaggio (voleva 1 milione). Ora si studia il modo per liberarlo dallo Sporting, dove ora è chiuso da Nani, neo arrivato. I portoghesi non dovrebbero opporre gran resistenza, visto il suo ingaggio molto pesante. Parma, si lavora a Diego Capel.
Não se isso estará totalmente certo, pelo menos diz que as inscrições do nosso campeonato fecham daqui a 5 horas. :think:
É mesmo à meia noite e à boa maneira tuga ainda deve dar pa safar os atrasados praí até 5 minutos depois.
Dito isto, digo apenas que não tenho qualquer esperança ou expectativa de ter uma surpresa hoje. Com a resolução do caso Slimani temos o plantel mais que fechado e só espero que se consiga colocar Geraldes, Miguel Lopes e pelo menos um do trio Capel/Héldon/Shikabala.
Mas nos outros países as ligas podem ter informado oficialmente que estariam abertas até mais tarde hoje e a liga portuguesa não o ter feito, dai ter lá o asterisco provisório porque normalmente no dia do fecho de mercado também fecha mais tarde.
A diferença é que hoje fazemos F5 com vontade que não aconteça nada.
Dantes fazíamos F5 à espera que acontecesse alguma coisa boa e saía-nos uma piada de mau gosto…