RUMORES de Transferências

:rotfl: :rotfl:

Novidadades nossas em relação a este final de mercado?

A melhor novidade que pode haver é não haver nenhuma novidade.

Enfim ML, Heldon e Geraldes ficaram no plantel?

Gostaria que conseguissemos um PL pois so Slimani parece-me curto. Nao considero o Montero e Tanaka PL mas sim mais avançados.

O mercado só fecha às 23.59 do dia 1 de Setembro.

Infelizmente a única coisa que circula na net, nomeadamente no twitter, em relação ao Sporting e ao mercado é sobre o William mas têm pouca credibilidade, o que é bom.

Já chegou o central para esta epoca ?

ah não sabia, pensava que era até hoje

:great:

Não postaram aqui uma conversa de um jornalista qualquer no Face que dizia que durante a semana que passou vinha alguém de que iriamos gostar. Então, Cumé? >:( :whistle:

F5 frenetic day até às 00h00, seguido de um minuto de descanso para apanhar nova embalagem e por fim F5 again, até saír a nova atualização das inscrições no site da liga. Acho que é isto.

Era o Slimani :lol:

Bom, hoje é o dia. Hoje é aquele dia especial que nos tanto gostamos. É o dia em que o nosso F5 antes preferia estar a ser triturado numa debulhadora. É o último dia de transferências…

Eu cá adoro este dia e por isso até me levantei mais cedo. Agora só conto ir dormir quando sair a última actualização das inscrições da Liga.

Mas deixando a minha vertente poética, acredito que o Sporting ainda vai buscar alguém, nem que seja um Matias Peres para a equipa B. É assim todos os anos, este não deve ser diferente.

Conto com a saída de Capel, Heldon, Shikabala e André Geraldes. E como da outra vez advínhei a vinda do Vitor logo de manhãzinha ainda o sol estava a nascer, acredito que ainda pode chegar alguém para o plantel principal… pelo menos é o meu (dar uma de Maya mode) felling…

Tenham todos um Bom Dia e Saudações Leoninas :beer:

Espero que até ao final do dia consigamos arrumar a casa, em relação aos sedentários!

Espero que a casa fique arrumada…e se possível haja uma agradável surpresa…

Seria muito importante vendermos os excedentários. Muito mesmo.

Não só para diminuir a folha salarial como para abrir espaço aos rapazes da B.

:arrow:

A minha opinião também. Mais do que qualquer coisa que possa acontecer, isto. Alguma rapaziada dos B’s tem que aparecer com muito maior regularidade e frequência na equipa principal. Tapados por estes semi-monos que não f*** nem saiem de cima

Puxar este tópico pra cima, neste dia, sem razão aparente, é o mesmo que um gajo ir começar a ver porno, entretido, e tocarem à porta. Não se faz. É que não se faz. Não não. Não se faz.

Ainda vão surgir algumas novidades durante o dia de hoje, que significa o fecho do mercado para a maior parte dos clubes.

Tenho quase a certeza que ainda irá entrar alguém, deve ser de certeza um defesa-central, que bem precisamos e deverá também haver algumas saídas como a de Capel.

Desde que Bruno de Carvalho entrou no clube tem existido sempre 1 ou 2 contratações durante o fecho do mercado, foi vítor e piris ha 1 ano e shikabala meses depois.

É evidente que precisavamos dum central e dum criativo, mas se vier 1 deles já ficaria satisfeito.

:lol: