RUMORES de Transferências

Eu também! Está tão bem no Braga! :mrgreen:

Jogou muito no mundial… Um crack !

Como é que eu sabia exatamente quem ia responder logo ao meu post? :think: :mrgreen:

Eu acho-o bom jogador, peca na finalização, mas acho-o inteligente, segura bem a bola e sabe envolver-se na manobra coletiva. Mas vá, não vou discutir Éder contigo, que é impossível :mrgreen:

Quem jogou? :inde:

Mal acredito que não fomos ainda buscar nenhum central. Precisamos de um patrão da defesa. Não há notícias de nada? Tenho ainda esperança até à meia noite.

Não o acho mau jogador, não é nenhuma estrela mas não é mau quem critica assim tão agressivamente esquece-se dos avançados que o Sporting já teve no passado.

Mas se vais por aí, vendo por essa perspectiva, então até o Cícero parece interessante! :twisted:

Já não deve vir ninguém. Não vale a pena outra noite de F5’s

Sacode! :hand:

Esse gajo é pior que mau. Ao pé dele o Éder é uma mescla de Drogba com Ibrahimovic.

Um autentico track…

Eder tem uma qualidade: imprevisibilidade.

Nunca se sabe se consegue controlar uma bola, se segura a bola, se chuta na bola ou na atmosfera…

A custo 0 não me importava de ter o Eder em Alvalade.

Às vezes quando chego mais tarde e já não encontro lugares, dava jeito mais um arrumador. Podia ser útil.

Antes meio Éder que o postiga e hugo almeida juntos! 8)

Muito mau o eder…nem pensem nisso

Comparares a isso não vale :lol:

Foram nomes ‘apontados’ ao Sporting. :wink:
E nem falo do Orlando Sá, de quem confesso desconhecer a valia actual, embora pelas indicações passadas não me pareça grande espingarda. :mrgreen:

Outro que tive pena que não viesse foi o Carlitos que abola teve a amabilidade de nos apontar.
A somar ao Postiga e ao HUgo Almeida dava ali uma frente de ataque de respeito…

O Éder do braguinha ??? Dassse. Se ainda fosse o Rafa para as alas ou para jogar atrás do avançado.

Mesmo que venha um central que tenha sido eliminado das comp. Europeias esta semana, nunca era apresentado antes do derby…era.meter o Sarr a jogar sobre brasas! Ja assim a pressão será suficiente. …

Mesmo sobre brasas até teve uma boa prestação.
Agora é espera que venha um bom central que precisamos urgentemente e um médio para o lugar do André Martins ou então apostar no João Mario ou Mané naquela posição

Meio campo a meu ver não é necessário. Temos João Mário e ainda Slavchev e Gauld que podem fazer razoavelmente bem o trabalho. O que a meu ver precisamos é de um patrão da defesa. Não se esqueçam que vamos jogar a Champions. Não me apetecia nada ir com uma dupla destas. Sarr fez um bom jogo mas ainda não é “aquele jogador”. Necessitamos de um DC para colmatar a saída do Rojo e que entre já para ser titular indiscutivelmente.