Como é que eu sabia exatamente quem ia responder logo ao meu post? :think: :mrgreen:
Eu acho-o bom jogador, peca na finalização, mas acho-o inteligente, segura bem a bola e sabe envolver-se na manobra coletiva. Mas vá, não vou discutir Éder contigo, que é impossível :mrgreen:
Mal acredito que não fomos ainda buscar nenhum central. Precisamos de um patrão da defesa. Não há notícias de nada? Tenho ainda esperança até à meia noite.
Não o acho mau jogador, não é nenhuma estrela mas não é mau quem critica assim tão agressivamente esquece-se dos avançados que o Sporting já teve no passado.
Foram nomes ‘apontados’ ao Sporting.
E nem falo do Orlando Sá, de quem confesso desconhecer a valia actual, embora pelas indicações passadas não me pareça grande espingarda. :mrgreen:
Outro que tive pena que não viesse foi o Carlitos que abola teve a amabilidade de nos apontar.
A somar ao Postiga e ao HUgo Almeida dava ali uma frente de ataque de respeito…
Mesmo que venha um central que tenha sido eliminado das comp. Europeias esta semana, nunca era apresentado antes do derby…era.meter o Sarr a jogar sobre brasas! Ja assim a pressão será suficiente. …
Mesmo sobre brasas até teve uma boa prestação.
Agora é espera que venha um bom central que precisamos urgentemente e um médio para o lugar do André Martins ou então apostar no João Mario ou Mané naquela posição
Meio campo a meu ver não é necessário. Temos João Mário e ainda Slavchev e Gauld que podem fazer razoavelmente bem o trabalho. O que a meu ver precisamos é de um patrão da defesa. Não se esqueçam que vamos jogar a Champions. Não me apetecia nada ir com uma dupla destas. Sarr fez um bom jogo mas ainda não é “aquele jogador”. Necessitamos de um DC para colmatar a saída do Rojo e que entre já para ser titular indiscutivelmente.