Para mim, e desculpa a frontalidade, é um motivo um bocado estúpido para o contratar. Assim como gostar de gajas, nas folgas preferir vinho alentejano a um ribatejano ou ter cabelo preto (não sei se alguma delas se verifica).
Era o que faltava isso ser tido em conta. E o facto de teres colocado logo em primeiro é preocupante. Eles é que andaram décadas a reboque, eles é que tiveram dirigentes que quase tiveram orgasmos (não sei se o chegou a ter) por vestirem a nossa camisola.
Pessoalmente não perco tempo a pensar neles nem a querer “roubar” jogadores por rivalidade. Acho pequenino. Deixo isso para dirigentes da estatura dos deles (não que estejamos melhores) e de alguns dos seus adeptos.
Não sei se serão 3,5 milhões para um tiularíssimo. Não sei se serão 4 ou até se ele tem o necessário para ser titular de caras. Se calhar titular até pode ser, mas não sei se tem a qualidade que gostaria num titular. Mas como até duvido que seja assim tão verdade…
Deixando a verdade ou mentira de parte e partindo do pressuposto que será assim, eu não conheço dele o suficiente para saber se tem essa qualidade toda que apregoam. Vocês conhecem-no, eu não. Dele sei pouco. Do que pesquisei, sei que foi adaptado a lateral, não correu bem. Acho estranho tanta qualidade e não jogar como central. Do mais, apenas referências a um jogo qualquer pela Argentina e contra a Venezuela (não sei em que posição jogou), mas onde não fez lá grande figura. Aliás, até o culparam por uma derrota histórica (por ser a primeira em décadas). Ainda as referências de amigos que não gostavam muito dele, isto desde que saiu da Argentina. Ainda que ele nem é assim tão rápido (ou sequer rápido) e nem é nada por aí além ao nível da técnica.
Por isso sim, não estou assim com tanta fé. Mas espero que vocês tenham razão. Já vou fazer mais pesquisas (não tenho tido tempo). :great:
Já estamos a dar mais importância a essa questão do Benfica que a merecida. Como fator complementar a uma contratação não vejo grande mal nisso. Menos um bom jogador num clube rival, mais um bom jogador no nosso, é só isso.
A adaptação à esquerda não correu assim tão mal, até porque continuou a ser chamado à seleção em detrimento do Insua por exemplo.
Eles que acrescentem também que o Sporting ofereceu ao RQ: o aluguer de um T1 por remodelar em Alcântara, um cartão continente com 100€ de plafond mensal, cartão yorn extravaganza com 5€ em chamadas, uma ford transit de 2002 para ir para os treinos + cartão galp frota, e um salário de 2499€ por mês.
"Simão Sabrosa quer sair do Besiktas e regressar a Portugal segundo avança a imprensa turca desta sexta-feira.
A exclusão do clube das competições europeias e os problemas financeiros pode estar na origem da decisão do jogador de 32 anos. De acordo com a imprensa turca, Simão Sabrosa gostaria de terminar a carreira no SL Benfica, apesar dessa possibilidade já ter sido rejeitada por Jorge Jesus.
Simão Sabrosa representa o Besiktas desde janeiro de 2011 depois de ter representado o Atlético Madrid, SL Benfica, Barcelona e Sporting."