RUMORES de Transferências

O simão deve ir para o Inter.

O Inter quer outra vez andar a lutar pela a liga Europa. >:(

Com destes nem isso conseguem.

Para lonje, ele que va para a china ganhar uns trocos… quanto mais lonje essa escumalha melhor…
nao o queria nos encornados, embora nao gosto do homem, ele como jogador ainda e capaz de fazer 2 anos de nivel nos encornados…
espero que va pra china…

Duvido que fizesse, tem um joelho com alguns problemas.

Quaresma, já faltava…

[ftp=ftp://http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=766505]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

:offtopic:

sicas, não me leves a mal…mas tu assassinas e de que maneira a gramática.
Por favor, tem mais cuidado a escreveres…e não me leves a mal…
Já há corretores ortográficos.

lonje → longe

Obrigado.

Agora é que começa a pré época a sério :lol: :lol:

Lá vem a novela Quaresma até meio de agosto :wall: :wall:

Se isto fosse o FM comprava o Simão.

E depois metia-o a treinar à parte. Nem na equipa B para não contaminar os miudos.

Não acredito nessa notícia, mas gosto de ver a reação dos Sportinguistas.
Não há dinheiro para manter o Elias que é caro para a nossa realidade, mas já há para pagarem a esta prima dona de 28 anos. Deixem-no lá estar na Turquia que está lá bem. Digo mais, caso o orelhas o vá buscar para ganhar as eleições no desportivo de malfeitores tb não me dá dores de cabeça, quantos mais lá para arrebentar com aquilo, melhor. Comprem mas é o tal central e o avançado que esses é que estão a fazer falta.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sporting-nega-interesse-em-quaresma

Era bom…Bom demais…

Ainda bem, se não quer receber menos que fique onde está!

Esta fase está-se a iniciar!

Não diria melhor. :arrow:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=766648

Espero que esta novela acabe rápido, sei que é inevitável na pré época, mas já não há paciência. :wall:

[b][size=15pt]Taravel associado ao Sporting[/size][/b]

Central francês confirmou estar a par do interesse dos leões. Tem 25 anos e esteve em foco no campeonato belga.

Jérémy Taravel, um dos defesas em maior destaque no campeonato belga, é mais uma possibilidade para substituir Anderson Polga no eixo da defesa do Sporting. O central francês, de 25 anos, atua no Lokeren, que venceu a Taça daquele país, e disse este domingo estar a par do interesse dos leões.

“Disseram-me que o Sporting está a seguir-me, mas até ao momento não me fizeram qualquer proposta oficial”, confirmou o jogador ao site francês BloGolo, que acompanha a atualidade do futebol português.

Formado no Lille, com 1,92 metros de altura, Taravel diz estar pronto para dar um passo importante no seu percurso. “O Lokeren tem sido muito importante na minha carreira, mas eu sei que os seus dirigentes não vão impedir o meu progresso. Conversámos esta semana sobre isso e estão recetivos", sublinhou.
De acordo com o BloGolo, Taravel está avaliado em cerca de 3 milhões de euros.

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/taravel-associado-ao-sporting-426871

Não conheço. Mas também penso que seja só mais um nome lançado cá para fora :inde:

Andámos anos a suspirar por um central alto… Agora suspiramos por um gajo rápido e que tenha pés em vez de tijolos :-[

Não conheço muito bem vi apenas 2 ou 3 jogos do Lokeren quando jogou com o Cercle e o Anderlecht e do que me lembro foi de que é rápido QB, joga bem em antecipação, bom jogo aéreo, a sair com a bola controlada é razoável… parece-me ser bom jogador mas não o que eu queria neste momento, eu preferia um central mais baixo entre o 1,80 e 1,87 e que fosse rápido e bom de bola…

é mais um de vários nomes que o Sporting deve estar a observar e a seguir de perto, o que não significa que iremos apresentar uma proposta formal. Acho que o Sporting precisa de algo mais do que Taravel (do pouco que vi, atenção)
Precisamos do nosso “Schmeichel do centro da defesa”, um patrão, experiente, que traga algo mais e garantias de qualidade no IMEDIATO.

[center]Central francês confirmou estar a par do interesse dos leões. Tem 25 anos e esteve em foco no campeonato belga.

Jérémy Taravel, um dos defesas em maior destaque no campeonato belga, é mais uma possibilidade para substituir Anderson Polga no eixo da defesa do Sporting. O central francês, de 25 anos, atua no Lokeren, que venceu a Taça daquele país, e disse este domingo estar a par do interesse dos leões.

“Disseram-me que o Sporting está a seguir-me, mas até ao momento não me fizeram qualquer proposta oficial”, confirmou o jogador ao site francês BloGolo, que acompanha a atualidade do futebol português.

Formado no Lille, com 1,92 metros de altura, Taravel diz estar pronto para dar um passo importante no seu percurso. “O Lokeren tem sido muito importante na minha carreira, mas eu sei que os seus dirigentes não vão impedir o meu progresso. Conversámos esta semana sobre isso e estão recetivos", sublinhou.
De acordo com o BloGolo, Taravel está avaliado em cerca de 3 milhões de euros.

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/taravel-associado-ao-sporting-426871[/center]

Alguem conhece?