RUMORES de Transferências

afirmou? estou a ver o jogo quase desde o inicio e escapou-me essa parte (ter os auriculares no pescoço tambem nao ajuda :mrgreen:) mas não me importava nada

Se calhar está tudo à espera do fim da libertadores para desbloquear o negócio…who knows…

A malta que segue o campeonato argentino que se chegue à frente.
Alguém sabe onde o comentador foi buscar o rumor? Falou de algum jornal?

Será? Acho que tem pré-contrato assinado com o Santos…

Mas lá está, o SCP joga em 4-3-3, onde entra o Mouche?

O Sporting precisa de um PL diferente, mais de área.

Eu acho que nos faz falta um extremo mas um destro para fazer assistências. Este nem é muito ‘assistente’ nem é destro… Mas pode ser que esteja enganado.

PS-Se alguém quiser cometer a burrice de comprar o Jeffren este encaixa que nem uma luva…

Com o Sa Pinto o Sporting nao joga em 4-3-3.

Joga com dois na frente, eram Matias e Wolf. seria mais um 4–2-3-1.

Sigurd- tambem partilho da necessidade de um extremo, sendo que so podemos contar com 2. Capel e Carrillo.

No entanto apostando num 4-2-3-1 o Labyad podia encostar na direita no trio de apoio ao ponta. A ver vamos qual a ideia do Sa Pinto na construçao do plantel, as caracteristicas do avançado que sera contratado vao revelar muito da perspectiva do Sa.

Se vier é caso para dizer que CF acertou no Mouche! :mrgreen:

:lol: :rotfl:

Hoje a malta com o Sunil refinou o humor! :lol:

A bosta fala da saída do Elias…

Não me chocava desde que pagassem o que demos por ele. Ao mesmo tempo também confesso que se ficar, tem tudo para fazer bem melhor que na época passada e tornar-se um jogador determinante.

Se o Elias sair acho que ia ser muito mas muito mau sinal :-\

Em conversa com um amigo meu que já jogou contra o Felipe Oliveira, disse-me que ele nesse jogo chegou ao balneario vestido com uma camisola do benfica, do jogador garay e assinada pelo mesmo. Ao que parece o rapaz é lampião ferrenho.

Acho que no contexto do que o Godinho anda a fazer " Um Sporting de Sportinguistas" não sei se seria boa opção contratar alguem que não sente o simbulo que tem ao peito.

Nao sabia disso

Este é craque do cabelo a ponta dos pés!!è um avançado que faz qualquer posição do ataque!!Muita mobilidade, velocidade, assiste, faz golos, falha golos (LOL)…

Tambén não sabia. Sei que jogadores como Moutinho, João Pereira, Postiga, até mesmo o Patricio que era lampião sempre foram profissionais e tinham outras preferencias clubisticas. Mas já que se despedem treinadores da formação com a justificação que o Sporting tem de ser constituido por Sportinguistas, o que acho muito bem, então acho que também se devia ter isso em consideração na altura da contratação de um jogador. E neste caso um que vai para jogos oficiais da formação do Leiria vestido com uma camisola do benfica

Mouche, Morales… Parece que andamos pela Argentina à procura do novo #11… 8)

Este Dieigo e um grande jogador :great:

Nao percebo o que esta escrito apenas percebo que se trata do simulão, braga e o nosso SCP!!se alguem perceber turco que traduza!!
fica aqui o site:
http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm