RUMORES de Transferências

Não conheço… que tal é ele?

A vinda do Moutinho tem tanto de possiblidade como eu de meter os t*mates na fresta da porta e entala-los de livre vontade.

Abola é mesmo um jornal patético no que ao Sporting diz respeito. [emoji23][emoji23]

Esse gajo do Brugge saiu de um Twitter de um Sportinguista que disse que um amigo da Sporting TV lhe tinha dito que queríamos o gajo. Depois os adeptos do Brugge começaram a falar disso no twitter.

E agora o jornal faz capa com isso… [emoji18]

Ya, foi este bacano, até fui eu que pôs aqui esse tweet.

[url=https://twitter.com/1906Lionheart/status/1136591399946784768?s=19]https://twitter.com/1906Lionheart/status/1136591399946784768?s=19[/url]

Registado!

É outro porco sem verticalidade, tal como o ilori que disse que nunca mais queria vestir a camisola do Sporting, logo que se transferiu para a frutaria. Alguém se admira de vir cá parar? Esta escumalha que assaltou o clube quer é esterco deste.
Andam aí para cima a sugerir negócios com bons jogadores… mas desde quando é que esta direção tem gajos competentes para fazerem esse tipo de negócios? Vem um ou outro igual ao diaby e dêm-se por felizes.

Epá, calma. É o primeiro mercado de verão desta direção. O benefício da dúvida pelo menos têm. Diaby veio com a CG.

E sim, admirava-me muito. Só quem anda a dormir é que acha que há a possibilidade do João Moutinho vir para o Sporting neste momento, depois de estar em destaque na Premier esta época.

Tanto stress para um sábado de manhã.

Depois de ler essa do Moutinho vou desligar a internet.

Não conheço este jogador, mas e que tal dar uma chance ao Gelson Dala?

Um post da Elsa agora é considerado um rumor? Vamos lá ser um bocado mais sérios e exigentes, isso tem fundamento e veracidade abaixo de zero. Usem o tópico para fontes com alguma credibilidade.

Chakvetadze referenciado pelo Sporting :grin:

Link?

Jornal a bola papel ,notícia do schrivers

:great:

Acreditei… dps assim q falaste em “jornal a bola”… caiu-me tudo… :’(

Agora é passarem o Chakvetadzve para prioridade.

Da maneira como negociamos, lá para finais de agosto mandamos o primeiro pombo correio a perguntar quanto custa.

mesmo . Nem o Eduardo conseguem.

E seria o jogador que deveria ser a prioridade ab initio…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se soubessem o que era futebol, era prioritário.