RUMORES de Transferências

É exactamente isto. Quando não existe coluna vertebral, ou pura e simplesmente se pretende quebrar a militância dos adeptos para com o clube, e assim o tornar mais vulnerável aos salafrarios que lá estão, tudo é possível.

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Não sou o único a achar que é talvez a melhor qualidade-preço do mercado.

Jogador para ser vendido à BF.

Um jogador na bera como o Chakvetadze só vem com a materialização de várias condições: 1) vender o BF 2) meter dinheiro à frente do Gent - este não vai lá com plano de pagamentos para daqui a 6 meses 3) Garantia ao jogador que pode sair em breve 4) Projecto consistente que ele perceba ser melhor que o do Gent.

Chakvetadze podia ser o grande investimento deste mercado. Gostei bastante do que vi dele

https://arenadesportiva.pt/2019/06/08/joao-moutinho-podera-estar-de-regresso-ao-sporting/

Ahahahaha

[quote author=Gluf link=topic=52128.msg5813025#msg5813025 date=1560011057]
https://arenadesportiva.pt/2019/06/08/joao-moutinho-podera-estar-de-regresso-ao-sporting/

Ahahahaha
[/quo

ao Wang style?

Deixem de fazer figuras de totós.

O illori riu-se. Destes “senhores” eu já acredito em tudo.

O Ilori jogava numa equipa do fundo da tabela da segunda liga. O Moutinho é/foi o melhor jogador de uma equipa da primeira metade da Premier. Nunca na vida quer vir, nem o aceitam vender. Por muito que o Sporting o queira.

Deixem de fazer figuras de totós.

Ando há um ano a falar do gajo. Não sei que raio de scouts pagos andam por aí. Obviamente que agora custa o que nāo há para dar. Mas o Manel ainda lá anda.

Os bons que lá andavam foram corridos

E não é só este que vai sendo aqui falado “ad eternum”, enquanto sobem patamares e deixam de ser possíveis.

Eu acho que o Chakvetadzve ainda é possível, apesar de ser muito difícil porque implicará sempre um forte investimento.

Fala-se em 10M

O mal é esse: " por muito que o Sporting o queira"

Um jogador que nos cagou literalmente na cabeça. 1000x pior que um ilori

Por quem?

Que estão a pedir pelo puto da Geórgia.

Parabéns por terem dado protagonisto à Judas

É deixar lá o dinheiro e vir embora.

E o Diaby

Concordo