Desdenhar o João Mário… Poupem-me. Mas empréstimos não quero. E comprá-lo não deverá ser possível, a não ser que o Inter esteja em saldos. Por isso é irrelevante.
Um erro…muito caro, o Sporting tem que investir em jogadores jovens, ou melhor ativos seus ( uns tem que comprar e outros tem que apostar da formação).
Muita qualidade…mas o meio campo ia sofrer muito quando não tivesse em posse.
Para mim bastava o Matheus Pereira/ Raphinha no lugar do João Mário e ficavamos com uma equipa mais competitiva e valorizamos e muito um ativo nosso e com o orçamento mais condicente…
Atenção que o Raphinha a jogar a 2º PL também ia dar Show…
Expliquem-me o FM porque suponho que terá sido para o meu post.
Badelj fez 1700 minutos na Lázio e parece que é transferível (vendido ou emprestado). Avançava para uma tentativa de empréstimo com opção de compra.
Deve ganhar o que ganha o Battaglia após o seu fantástico regresso. Se juntarmos o Gudelj ao argentino é mais que suficiente em termos orçamentais.
Malinovskyi. Talvez o mais difícil.
Alguma concorrência e estarão a pedir 15 a 20 milhões. Se quisermos mesmo o jogador negociar uma percentagem menor ou incluir jogadores poderá tornar-se possível.
Em termos de salário não devia vir sequer para os mais bem pagos.
João Mário. Obviamente, empréstimo.
Difícil e só com ajuda do Inter em termos salariais ou com o jogador a baixar a massa salarial.
Possível? Sim.
Chakvetadzve. Outro jogador que implicaria investimento na ordem dos 12 a 15 milhões mas que tentaria colocar excedentários.
Seria a par do Malinovskyi dos maiores investimentos.
Alternativa mais barata porque seria empréstimo: Bruma.
Lucas Alario. Já foi falado “n” vezes que estará na lista de jogadores que podem sair do Bayer.
Rendeu mas nunca conseguiu a afirmação total.
Empréstimo com opção de compra e teria de ser feito um esforço em termos salariais.
Não devia ficar mais caro que um Dost que deve andar nos quase 3 milhões/limpos.
Não digo que sejam todos possíveis até porque não negociamos sozinhos mas acho piada ao comentário fácil de “jogam muito FM”.
Epá, deixem de ser infantis. O Moutinho foi considerado o melhor jogador do Wolves esta época. Está em alta na EPL. Nunca vem para Portugal. Mas ainda fazem caso desta personagem triste?
Quando se aceitou BF, dost e batta dps das rescisões, que foi buscar ilori, que quer o joao mario q fez birra para sair, acho que o moutinho e so mais um…
Fico a espera do bruma e do coracao de dragao quaresma e do simao para a equipa tecnica