RUMORES de Transferências

Deixa lá que o pai dele já não se queixa.

Não seria antes um grande retrocesso?

para o Sporting…

Metam-no a jogar a médio direito que foi onde rendeu.

Desdenhar o João Mário… Poupem-me. Mas empréstimos não quero. E comprá-lo não deverá ser possível, a não ser que o Inter esteja em saldos. Por isso é irrelevante.

[emoji48][emoji854][emoji849][emoji28][emoji28]

Um erro…muito caro, o Sporting tem que investir em jogadores jovens, ou melhor ativos seus ( uns tem que comprar e outros tem que apostar da formação).

Badelj
                                         Malinosvskyi

João Mário Vietto Chakvetadzve/Bruma
Lucas Alario

Banco meio-campo e ataque: Doumbia, Wendel, Matheus, Raphinha, Jovane e Luiz Phellype.

Para isto é preciso fazer dinheiro em vendas, competência e um treinador que utilize o 4-4-2.

Joga-se muito FM.

Quanto ao J. Mário é um regresso que dispenso. Não tem mentalidade para um Sporting campeão.

Uiiii… acorda lá

Muita qualidade…mas o meio campo ia sofrer muito quando não tivesse em posse.

Para mim bastava o Matheus Pereira/ Raphinha no lugar do João Mário e ficavamos com uma equipa mais competitiva e valorizamos e muito um ativo nosso e com o orçamento mais condicente…

Atenção que o Raphinha a jogar a 2º PL também ia dar Show…

Expliquem-me o FM porque suponho que terá sido para o meu post.

1. Badelj fez 1700 minutos na Lázio e parece que é transferível (vendido ou emprestado). Avançava para uma tentativa de empréstimo com opção de compra.

Deve ganhar o que ganha o Battaglia após o seu fantástico regresso. Se juntarmos o Gudelj ao argentino é mais que suficiente em termos orçamentais.

1. Malinovskyi. Talvez o mais difícil.

Alguma concorrência e estarão a pedir 15 a 20 milhões. Se quisermos mesmo o jogador negociar uma percentagem menor ou incluir jogadores poderá tornar-se possível.

Em termos de salário não devia vir sequer para os mais bem pagos.

1. João Mário. Obviamente, empréstimo.

Difícil e só com ajuda do Inter em termos salariais ou com o jogador a baixar a massa salarial.

Possível? Sim.

1. Chakvetadzve. Outro jogador que implicaria investimento na ordem dos 12 a 15 milhões mas que tentaria colocar excedentários.

Seria a par do Malinovskyi dos maiores investimentos.

Alternativa mais barata porque seria empréstimo: Bruma.

1. Lucas Alario. Já foi falado “n” vezes que estará na lista de jogadores que podem sair do Bayer.

Rendeu mas nunca conseguiu a afirmação total.

Empréstimo com opção de compra e teria de ser feito um esforço em termos salariais.

Não devia ficar mais caro que um Dost que deve andar nos quase 3 milhões/limpos.

Não digo que sejam todos possíveis até porque não negociamos sozinhos mas acho piada ao comentário fácil de “jogam muito FM”.

Depois é ver Brumas à porta de um PSV…

Estamos a pagar 6 milhões pelo Dost?

Se não estás a pagar 6 milhões deves andar nos 5 milhões/ano.

O jogador quando veio já foi para ser dos mais bem pagos. Após a rescisão, cheira-me que anda mais perto dos 3 do que 2 milhões…

Só quando o BF se for embora é que haverá movimentações, parece-me.

Schrijvers nA Bola.

Sinceramente, até faz sentido…
[emoji58]

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Sim, 6 milhões de € brutos por ano, 3 milhões líquidos ao Bas Dost.

Espero que isto seja brincadeira

Epá, deixem de ser infantis. O Moutinho foi considerado o melhor jogador do Wolves esta época. Está em alta na EPL. Nunca vem para Portugal. Mas ainda fazem caso desta personagem triste?

Quando se aceitou BF, dost e batta dps das rescisões, que foi buscar ilori, que quer o joao mario q fez birra para sair, acho que o moutinho e so mais um…
Fico a espera do bruma e do coracao de dragao quaresma e do simao para a equipa tecnica