Eu já vi coisas mais estranhas a acontecer… :inde:
Em Portugal há Guarda-Redes mais (ou tão) interessantes…e lá fora então nem se fala…mas lá está…sendo o Peseiro… já quase nada me surpreende!
Se tem rodagem, não precisa de período de adaptação. Aposto igualmente que não tem problema em sacrificar-se pela equipa e de “dar o corpo ao manifesto”.
“ouve lá seu rabeta, tu gostas é de dar o cu ao adversário, paneleiro”…
Acuña: “Quê, coño? parto-te as bentas à bufetada e à cabeçada”…
Versão 2:
"Acuña, és o maior pá, és um craque. A lateral ninguém te para. Titular da selecção. Vais ser um ídolo do Sporting, dá-me um autógrafo.
Acuña: “Quê, coño? parto-te as bentas à bufetada e à cabeçada”…
Então o vivaço do Adrien já quer Sporting…para jogar claro, aqui é a zona de conforto para estes chulos todos…que acha vergonha na cara e se deixe de vacas sagradas.
Tem que haver uma revolta dos verdadeiros Sportinguitsas pq estes chulos vão minar tudo…o Sporting esta a ser fortemenet lesado!
Não foi ele, foi o jorge mendes…ai vem o Pongole2,3,4,5…
O Adrien já deve ter assinado…o wendel é para queimar mesmo…quem falava de perseguição aos antigos Presidente e se ve a postura destes anormais só se pode concluir…É PARA ACABAR MESMO!
O Geraldes nem devia ter saído…agora o Adrien nem que pagasse para jogar em Alvalade. Estou a prever o regresso jj, adrien e mais uns chulecos…para mim vai ser demais.
Adrien é o reforço de meio campo que precisamos. Gudej a revelar-se um erro de casting, muito macio e mesmo com bola tem acrescentado pouco.
Geraldes a regressar é para ser emprestado a um Santa Clara ou Chaves. Tem 0 minutos devido á sua arrogância e sem ritmo ia acrescentar bola. Já nos chega o Mané.
Os jogadores tem os adeptos na mão…mas o Adrien é a ultima coca cola no deserto…o Sporting precisa é qu eo Adrien se meta nas putas e nem meta cá os pés.
O Sporting precisa que se aposte em Geraldes e Wendel…o Adrien que fique na terra de sua majestade…a jogar na bancada…xau seleção coxo!
O regresso do deus overrated, “dos melhores médios da Europa”, que nem no Léster consegue ser titular.
Como o Geraldes é “arrogante”, este cepo deve ser humilde e não joga mais porque quer deixar os outros brilhar.
A seguir vai voltar o Willam Carvalho e os “sportinguistas” aprovam…Como é que os jovens pode não se manigestar e respeitar o Sporting, se são encostado para dar lugar a estes chulos, que brincam com o clube.
Primeiro força saida a todo o custo, depois como não ocnseguem la jogar, e querem o tacho da seleção lembram se do Sporting e ainda tem a lata os chulos de falar que os que os move a vir para o Sporting é o pró+prio Sporting.
Se fossem chulos sérios diziam que estavam encostados e estavam fartos de banco e bancada e querem voltar a ser o dono disto tudo.
É lógico que o Adrien entrava no onze com uma perna às costas, mas está longe de ser prioritário. Uma equipa que já tem 8 médios para 2 posições (mais de metade não presta mas adiante, estão lá) vai buscar um nono para quê? Não deveria ser mais importante ir buscar um extremo quando só temos 2 jogadores capazes de serem titulares nas alas, ou um redes que dê o mínimo de segurança (já que Viviano foi ostracizado), ou um médio ofensivo criativo que atenue o apagão do Corno Fernandes?
Sempre a mesma panca para reciclar jogadores que já passaram pelo clube, é impressionante
Faz zero sentido ir buscar o Adrien.
Se querem um número oito então podem começar a dar minutos ao Wendel.
E o Geraldes,Matheus e outros tantos emprestados em quanto estiver cá aquela aberração apelidada de treinador do Sporting de certeza que não voltam ao clube.