RUMORES de Transferências

Olhem que o Samaris é melhor que o Petro e o Misic juntos. E o Salário não deve ser assim tão diferente em comparação com o do Petrovic

Será que o Samaris é um desejo do Jesus? :smiling_imp::smiling_imp:

A sério que há por aqui quem queira o Samaris?

Empresário do Samaris a pescar por uma “last offer” dos Lamps para a renovação.

Porto e Sporting não querem nada com esse gajo.

Vai acabar num clube turco, russo, um pequeno clube inglês, arábias ou até regressar ao Olympiakos.

Epa não, fraco e caceteiro, combinação fatal para estar sempre na rua e ser Flop.

Se o guião é Petrovic, Misic, Battaglia, faz todo o sentido que haja interesse.

Caso o guião seja adquirir jogadores de futebol, aí o Samaris nem é opção. Depois há um dado relevante, o Sporting agora é um clube solidário, de paz e fraternidade. Jamais assinará um contrato com um jogador vindo de um rival, sem pagar.

Samaris? Quem tem Petrovic e Misic não precisa de Samaris.
O nosso objectivo é nos livrarmos de cepos. Não arranjar mais.

Tão previsível este rumor…enfim…

"CLÁUDIO RAMOS NA MIRA DO SPORTING

[i]Cláudio Ramos é um nome equacionado pelos leões para reforçar a baliza do Sporting na reabertura do mercado, em Janeiro.

A BOLA TV sabe que o guardião do Tondela está a despertar o interesse de clubes portugueses e internacionais, estando o clube de Alvalade entre os principais observadores.

Os leões, como é público, têm tido dificuldade em fazer face à saída de Rui Patrício e é aí que o nome de Cláudio Ramos surge como uma válida alternativa.

O guarda-redes, de 26 anos, estreou-se ao serviço da Seleção Nacional no último domingo no particular de Portugal com a Escócia.

Cláudio Ramos tem um valor de mercado na ordem do milhão e meio de euros e tem contrato com o Tondela até junho de 2020.[/i] "

Sinceramente não desgostava…se saísse o Salin, o Viviano e o Renan…assim poderia vir o Cláudio para discutir o lugar com outra contratação de um GR a sério…tipo o Gatito Fernandez, o Rajkovic, Pavlenka, Dmitrovic ou Cragno (só por exemplo)! Se não saírem todos…não faz grande sentido!

Temos o Viviano e vamos para o Rabolho Ramos?

O Cláudio Ramos faz imenso sentido, para lutar pelo top8 na Liga.

Eu até me ria desse artigo se não estivéssemos num tempo onde isso não é de todo impossível de acontecer. E nesse caso, não mete piada nenhuma.

Esse gajo mede o quê? 1.80?

Deve ser para lutar com Salin e Renan
Grande luta para saber qual deles o pior

Está mesmo a fazer falta, ainda se fosse o guarda redes do rio ave.
Este Peseiro nenhum jogador lhe serve, só mesmo os cepos que como são cepos não levantam ondas.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

O Cintra deve estar a roer-se todo…

Ai, olhe ali um jogadore dus rivaisjes a dezêre qui pode vire para qualqueri clube… ia já roubá-lo… tipo lelo cigano da fêra.

Samaris, Cláudio Ramos…tudo é possível quando o JJ preparar as contratações de inverno (no caso do Samaris para a próxima época).

Fui só eu que quando li claudio ramos pensei no rabeta da cmtv?!

Contratava esse gajo para ser o nosso quatro trinco. Battaglia, Misic, Petrovic e Cláudio Ramos. Sempre a trincar os adversários..

O gajo dá sempre as costas ás bolas.

;D

Seria perfeito para jogar na retranca.