Mas o Adrien é algum supra sumo…o Sporting precisa de rentabilizzar os seus ativos, e as compras ou emprestimos que efetuar deve ser o intuito de ter proveito desportivo e financeiro.
O Sporting já devia estar farto destas vacas sagradas que só se lembram do Sporting quando estão em desgraça…este joga zero no Leceister…o grande craque!
O que este clube precisa é de uma direção forte e não um fantoche. E precisa de uma equipa técnica competente e não destes 3 estarias liderados por um banana. Até com júniores faziam melhor.
ASF
VARANDAS ADMITE: «JÁ CONTRATÁMOS PARA A ÉPOCA 2019»
SPORTING 12:54
Por
Redação
O presidente leonino, Frederico Varandas, admitiu que já está a delinear a próxima temporadas e as alterações necessárias ao plantel do Sporting.
«Já contratámos para a época 2019. Só dispenso jogadores ou treinadores quando tenho uma solução melhor em carteira», afirmou Varandas, em entrevista ao «Expresso».
ADRIEN E FRANCISCO GERALDES ALVOS PARA JANEIRO
SPORTING 10:19
Por
Redação
O reforço do meio-campo será uma das prioridades do Sporting no mercado de inverno e os alvos são Adrien Silva (Leicester) e Francisco Geraldes, que está emprestado ao Frankfurt, segundo revela a edição impressa de A BOLA.
A direção do Sporting sabe que Adrien não tem vindo a jogar com regularidade no onze do Leicester e irá tentar o empréstimo do jogador no mercado de inverno.
A situação de Francisco Geraldes no Frankfurt é mais complicada, porque o médio contraiu uma fratura numa das vertebras inferiores e ainda não jogou na Bundesliga, tendo apenas feito dois particulares.
jj, adrien, coentrão…esta ***** esta em Alvalade não demora muito. a Juve Leo e os sócios não devia ir ninguem ao futebol assim eles aparecesse que Alvalade devia ser só pessoas nos camarotes…chulos!
Veria com muito bons olhos o regresso do Adrien ao Sporting, bem como o do Geraldes. São dois jogadores que cabem muito facilmente no plantel e que nos dariam imenso jeito.
Por mim voltava o Slimani. Tinha tudo para voltar a ser rei. E claro promover o regresso do Dala e do Geraldes, e mais um defesa Central e Defesa Direita, despachar Jefferson e Ristovski. E acima de tudo arranjar um treinador decente, Silas, Miguel Cardoso ou ainda melhor Leo Garden seriam as minhas preferências para quem está aí a mão de semear.