E não pode ser despedido se o presidente mudar? Todos os supostos interessados em concorrer já disseram que não concordam com a escolha daí eu ter dito o que disse. Mas esperemos que o presidente não mude e pronto deixemo-nos de off topic
Como é que a croquettagem o pode despedir se alegam que não há dinheiro para nada e o Sporting está na falência? Maus uma cambalhota para esta gentalha, nem duvido.
Também pensei nele e no Superslim quando o ouvi. Já agora, em complemento, o que disse, exactamente, foi: que sabia que as negociações por 3 ou 4 jogadores estavam praticamente fechadas, jogadores de qualidade inquestionável, alguns deles velhos conhecidos dos sportinguistas.
Claro que abre espaço a todo o tipo de especulações e resta saber qual a real veracidade das mesmas, mas as exactas palavras dele foram as que coloquei aí acima. Até puxei atrás na box para não me enganar :mrgreen:.
Alguns destes alvos que o Sinisa tem em mente faz-me lembrar quando o Lotepegui estava nos Fruteiros. Trouxe uma data de gajos do Depor e equipas de nível baixo-médio da Espanha porque o conhecimento que tinha do nosso futebol era 0. Só espero que não traga muito entulho para depois estarmos 3 ou 4 épocas sempre a emprestar os jogadores…
O Presidente disse que estávamos a negociar um médio, um extremo e um avançado. Juntando a essas declarações, quem sabe se não vem Veloso, Nani e Slim. Pelo menos no caso do Veloso não acho, uma vez que o DiMarzio já falou no Obi.