RUMORES de Transferências

Pois, agora quanto muito vamos é vender jogadores.

Esqueçam contratações :rotfl:

Quando eu vejo adeptos, sócios a PEDIREM COENTRÃO E NANI…NÃO É NOVIDADE NENHUMA O QUE ACONTECEU CONTEM…O SPORTING TEM A MAIOR QUANTIDADE DE INVISUAIS NO MUNDO POR METRO QUADRADO…

AGORA COMEM E CALAM…A CAMINHO DA RUTURA TOTAL COM O DESPORTO!

Tem uma piada do ■■■■■■■

F***-se bom, incrível como muita gente ainda não percebeu as implicações do dia negro que foi o 23 de Junho de 2018.

Como é que é agora?
Eleições em setembro e como ficam as contratações? Estas comissoes de gestão podem assinar contratos? Sendo o futebol da SAD, quem é que manda agora? É que a comissão de gestão é do clube certo?

isto quer dizer que o van weert volta a ser hipótese?

Esse não é jogador de futebol. Tem jeito mais para o freestyle do que outra coisa. Não pega nas reservas do Newcastle, e vinha para o Sporting.

Vem no daily mail. Vale o que vale:

Ok obrigado. Sl

Nem esse.

Mas e as contratações já feitas? E o treinador? Está tudo posto em causa agora.
Ontem já ouvia dizer “se fosse eu na comissão, despedia o treinador, não é o que escolheria”.
Quem tomará conta disto? E após eleições, se o novo presidente tiver outra escolha? Novos jogadores? Isto está é tudo engatado.
Muito mau mesmo. Apetece mandar tudo às urtigas…

Está mesmo…

Mal por mal, que as eleições fossem antes do mercado fechar… mais de 60 dias para eleições… Supostamente n deviam ser no max 45 dias?

As 18 horas já sabes . Eles vão ladrar

Eu aposto em 10 djalós a caminho vai ser brutal. Estou no cadeirão a ver.

Não reconheço legitimidade a esta Comissão para escolher treinador, jogadores, seja em que modalidade for, especialmente no futebol.

O mesmo vale para dispensas e vendas.

Têm que fazer actos de gestão corrente, pagar contas e pouco mais.

Tudo o resto é responsabilidade da próxima direção.

As eleições são em Setembro porque, dito pela boca do Rato Marta Soares, ele vai de férias em Agosto. As eleições deveriam ser a 31 Julho. 1 mês é mais que suficiente para se fazerem listas e apresentarem-se a eleições.

Para quem tinha perdido a esperança e só p dizer q Ag impugnada e Bdc continua a ser o presidente da sad

Veremos, se será ou não.

Com a ag impugnada e

Sim claro, mas primeiro vou esperar.