RUMORES de Transferências

Não sei se sabem, mas este aqui é o DiMarzio 2.0.

Passar do van coiso para o Inglese tem a sua piada. Contudo, não acredito que se concretize.
Aliás, falar de rumores neste momento é quase inútil tendo em conta que não sabemos se amanhã o rumo será este ou o oposto.

Era muito bom!

Quem conhece o jogador?!

Então é onde anda o user que dizia que hoje havia bacalhau graúdo?? Onde anda ele? Onde? Onde?

Ninguém gosta do nosso treinador mas acho que lá fora e principalmente em Itália tem mais impacto este treinador do que o jj

É verdade…

Ao que parece estamos na boca da europa e finalmente nao é pelas piores razoes.

Bem este ano não haverá muito secretismo nas transferências.

Tudo o que é negócios com jogadores da liga italiana vão estar expostos no Twitter do DiMarzio ou do Alfredo.

Ao menos pelo que dizem esses dois sao de confiar…

Isso é se o Mihajlovic continuar e por isso formos contratar ao mercado italiano. Mas como acho que vai haver falcatrua amanhã, quer seja na contagem ou na creditação e consequente número de votos, não sei se quem vier a seguir o manterá. Espero estar errado e que não haja destituição.

Quanto ao Roberto Inglese não acredito muito, custo a época passada 10M€ ao Nápoles. Só se for por empréstimo.

Que eu saiba o Mihajlovic assinou um contrato com o Sporting Clube de Portugal, não foi com o “Bruno de Carvalho FC”.

O bacalhau graúdo era suposto ser apresentado hoje, no entanto ficou adiado para a próxima semana dada a turbulência que amanhã se avizinha.

:lol:

Até 1 de Setembro podes continuar a adiar e depois a 1 de Setembro já podes dizer que foram “questões de última hora” e até inventas um nome.

:lol:
Onde é que eu já ouvi isto ?

Tá bem oh Bia… e se n for para a semana há-de ser para o mês q vem… e se assim n for, será em Agosto… e se assim n for, vai para outro clube…

És o maior! :venia:

Será o CR7? :shifty:

O Pedro Batista disse na Sporting TV que estão a ser negociados velhos conhecidos dos Sportinguistas

Professor Chibanga!

mas em janeiro não foge ahahah

Está a falar do Nani, parece-me.