RUMORES de Transferências

Segundo o Rascord existem 2 clubes franceses (Nice e outro) atras do Welthon…se assim for já perdemos a pole-position… ::slight_smile: ::slight_smile:

Perante o que vejo na foto do rascord este jogador nunca será nosso e sei do que digo !!!

É verdade. Tem cara de jogador das nádegas!

Qual o motivo?

Eu vi esse Ardaiz no Sul-Americano de sub-20 que acabou agora há pouco tempo. Não deu para ver muito porque ele não era o titular, mas no jogo do título esteve muito bem. Jogou de início por lesão do Schiappacasse e bisou. Mesmo que viesse duvido muito que fosse já para a equipa A.

Julgo que tem uma águia tatuada no pescoço.

Bem, não será certamente pela cara ou pela tatuagem, mas por acaso tem todo o perfil de contratação à benfas. Eles vão buscar contentores de putos à América do Sul, que depois nunca chegam a jogar por eles (há que movimentar o dinheiro… :twisted:). Não sei quanto custará, mas são meninos para largar aqui uns 2 ou 3M que andarão aí a vaguear pelo mundo, e vão caindo aos bocados nos bolsos de alguém. Os gajos até já tinham andado a rondar o Danubio por causa do Marcelo Saracchi (este também esteve no Sul-Americano e gostei), penso eu.

Lima É Trunfo De Madeira Rodrigues

Lima, antigo avançado do SL Benfica, acertou a sua saída do Al Ahli devido a ordenados em atraso e já procura alternativas.

O regresso a Portugal é uma possibilidade adianta o representante do jogador brasileiro. O seu agente revelou ao jornal brasileiro Gazeta Esportivo, que se encontrou com Madeira Rodrigues, concorrente à presidência do Sporting, para Lima regressar a Portugal e desta vez para jogar em alvalade.

Madeira Rodrigues já confirmou que a viagem não serviu só para arranjar investidores para o clube leonino, mas também para fechar um negócio com um jogador de créditos dados no futebol português. “Trata-se de um negócio muito bom para nós, precisamos de qualidade no nosso plantel, e de jogadores conhecedores do futebol português.”, disse o mesmo.

Recorde-se que o dianteiro de 33 anos estava no clube do Dubai desde 2015, ano que em que se transferiu do SL Benfica por cerca de sete milhões de euros.

http://www.foradejogo.pt/lima-e-trunfo-de-madeira-rodrigues/?fullcontent=true

[hr]

tumblr_mgree78MTo1qe8sujo1_400.gif

A malta sabe que o Lima só pode jogar por um clube europeu na próxima época, certo? E que ele faz 34 anos em Maio, certo?

Continuaria a ser melhor que qualquer 2º avançado que temos atualmente…

Tem-lo visto nestes 2 anos? Ou achas que é o mesmo jogador que era quando saiu, após 2 anos de “férias”?

Não vi, e já estou a dar o desconto de 2 anos de férias (se não era muito melhor). Mas isto é mais uma crítica aos 2º avançados que temos atualmente que um elogio ao Lima (que certamente seria demasiado caro para o que traria atualmente).

Lá está a tal merda… vamos buscar um PL sul americano com 18 anos para quê?!

O Pedro Marques ainda é iniciado?!
O Gelson Dala, o Leonardo Ruiz… ou mesmo o Ronaldo Tavares vão andar 2 ou 3 anos a rodar emprestados à moda do Iuri, Gauld, Geraldes?!

Se é para apostar é no Welthon, esse sim, com 24 anos a mostrar serviço e com ritmo europeu e com capacidade para render de imediato!

Isso nunca poderá ser um motivo.

Para quê não é a pergunta certa, a pergunta certa é se é melhor que os que temos e se for se o diferencial compensa o investimento. Jovens com talento há em todo o lado e todos os anos aparecem novos, é sempre importante estar atento. Quanto a este não me parece que venha, mas o Ruiz também duvido que se active a opção e cá continue.

Então o outro não tinha que mudar a cor do ferrari?

Este fazia uma cover up, tudo se resolve. :mrgreen:

Ahahaha Lima, não brinques com isto PMR. “Trunfo” PAHAHAHAHHAHA

Agora basta fazer um leão a pisar/abocanhar a águia, não precisa de a remover. :rotfl:

Eu à partida não tenho anda contra virem putos com qualidade. Aliás defendo isso mesmo como uma estratégia complementar à da formação. O meu problema é que começo a ficar saturado do Jesus e da sua “tendência” para menosprezar a “prata da casa”! Já fui dos que pensei nessa questão como o famoso mito do “Jesus que não aposta na formação” mas hoje em dia, e depois da época desastrosa muito por culpa da péssima gestão dos activos na pré-época, começo a ficar muito de pé atrás!

Não conheço o rapaz em questão, mas com 18 anos muitos ses ainda se apresentam. Se for um potencial Luis Suaréz nada contra, mas se for outro Paulista mais vale estar quieto… a questão a mim me angustia é que, se a ideia for apostar num puto de 18 anos, temos um nos juniores que é bem capaz, em capacidade potencial, de vir a ser o melhor avançado a sair da formação desde Ronaldo talvez (e esse contava mais como extremo…), o Pedro Marques e será que o Jesus olha sequer para ele? Ou até mesmo o Dala que tem revelado ter um potencial tremendo, que tem 20 anos e que pode até dar já o salto para a A, como olhará o Jesus para ele?

É que andámos a ir buscar Douglas quando tinhamos em casa o Tobias ou o Domingos, que duvido que fizessem pior, andámos a contratar Melis, Petrovics e Elias, quando tinhamos Gauld, Geraldes e Palhinha que não teriam feito pior - embora e concedo que no caso de Palhinha e Geraldes ter jogado meia época com regularidade foi positivo, vamos é ver a aposta agora que regressaram… - andámos a ir buscar Castaignos, Baladas e Markoviques, quando tínhamos o Podence e sobretudo o Iuri vindo de duas excelentes épocas emprestado, e ainda emprestamos o Mané! E nem vou vasculhar a B ou os juniores.

Até mesmo nas laterais, foi-se buscar o Schelloto e o Zeegelar em que se se tivesse apostado no Jonathan e até no André Geraldes não teriam feito pior. É evidente que nem todos estes putos de que falo se poderiam revelar opções válidas, mas o que está em causa é o principio orientador. E o que eu vi como principio orientador foi contratar-se jogadores de qualidade duvidosa, a maioria deles sem um “certificado de qualidade inquestionável” que permitissem reduzir o risco de insucesso, em detrimento das alternativas da casa, sendo que algumas delas já tinham dado boas provas e mereciam, no mínimo, uma oportunidade.

É a isto que me refiro. E para mim, o copo entorna no que se tem passado com o Chico Geraldes, e na vergonhosa gestão dos activos Ryan Gauld e André Geraldes, a juntar a tudo o resto que já referi em cima. Aliás estes dois últimos, se no inicio compreendi a decisão de os retirar do Setúbal com base numa eventual atitude desrespeitoso por parte dos sadinos, hoje olho para essa situação de forma muito negativa. Há que preservar o bom nome do Sporting, mas igualmente importante é preservar a boa gestão de activos do clube que podem no futuro dar muito dinheiro e troféus ao Sporting, sendo que um deles até nem foi barato!

Fácil

Isso mesmo.