RUMORES de Transferências

Entretanto o Sporting utilizou o record( ::slight_smile: ) para desmentir interesse no Dourado.

A vir para Portugal já se sabe o destino.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=656614

Queres ver que… :dance:

Os ingleses gostam é do Algarve. Vai para o Portimonense ou para a Olhanense? :rotfl:

Ou Brasil :laughing: ainda é melhor…

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Sporting…se Madeira Rodrigues ganhar as eleições… :wink:

Sim… e um jogador ia aprende português sem saber se tem clube ou não :lol:

O John Terry é presença habitual em Vilamoura. Aliás acho que tem investimentos na zona.

O mais expectável é fazer como o Cantona.

Portugal é o país desejado pelos milionários e bilionários europeus, bom tempo e sem ameaças. Para além disso, é super barato :lol:

Faz capa no MirrorSport, desconhecendo a relevância desse jornal. Tem pedido conselhos ao Mou e tem-se preparado para iniciar uma carreira como treinador.

Estava a dizer isso por ter estado muito abaixo da época passada. Houve vários que se destacaram mais.

Por acaso para mim o melhor é o Thiago Maia

Pessoal que joga FM até ás 4 da manhã este Ardaiz tem potencial ?

Mais um sul americano…alguém conhece? A melhor notícia é mesmo o facto de continuarmos (supostamente) de olho no Welthon, esse sim era para vir no próximo ano e jogar atrás do Bas Dost.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

O Welthon é europeu?

Nem o google sabe quem é este gajo… Qual é o primeiro nome dele? Sabem?

Ok, encontrei. Não estava a encontrar pq pela capa dá ideia que é jogador do El Tanque Sisley, e o gajo é do Danubio…

Não é tanto pela nacionalidade mas sim o contexto, sul americano com ritmo de campeonato mais lento (como o Alan), o Welthon parece estar adaptado cá, era mais seguro.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

De qualquer das maneiras a questão é se é bom e vale a pena, de onde vem acaba por ser secundário a verdade é essa mas o meu comentário em relação a isso foi porque podíamos explorar outros mercados que dessem outras garantias.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Os contactos pelo Welthon só começarão a ser realizados quando ele já estiver num rival…

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

O welthon era tão bom para nós. Mas nós só atacamos quando eles já estão quase do outro lado.