Tutto Mercatto

rickyelvas:
Lucas Ontivero
Conheces o jogador? Porque razão é que não tem clube?
Tutto Mercatto
rickyelvas:
Lucas Ontivero
Conheces o jogador? Porque razão é que não tem clube?
Mas pq esta sem clube?
Mas pq esta sem clube?
Porque não tem contrato com nenhum… :shifty:
mrodrigues:
Mas pq esta sem clube?
Lololol…sim até aí percebi…lol.
Se é tão bom é raro estar nessas condições…
Fonte do Sporting já negou o Ontivero. Podem procurar outro nome para se entreterem.
Nunca jogou numa equipa a sério… Mais um rumor sem nexo. (espero eu)
rickyelvas:
mrodrigues:
Mas pq esta sem clube?
Lololol…sim até aí percebi…lol.
Se é tão bom é raro estar nessas condições…
É muito subjectivo. Terminou o contrato que tinha com o galatasaray.
Fez formação no Real Madrid, sempre lhe foi apontado imenso talento mas nunca se impôs em nenhum clube médio/alto da Europa. Tem apenas 22 anos.
Parece ser um jogador com talento , se isso chega? Não.
Ainda bem que é o Tutto Mercatto. É que lixo já cá há muito…
Ainda bem que é o Tutto Mercatto. É que lixo já cá há muito…
Se chegasse Doumbia, Van der Wiel e um bom LE, já eu ficava contente.
Eu reconheço bastante talento no Augustin, mas qual o sentido de apostarmos num Augustin quando temos vários jovens da mesma idade ou quase para apostar? :inde: :inde:
Se a ideia é jogar em 4x4x2 com dois avançados, e não 1+1, não temos nenhum jovem sequer próximo do nível do Augustin para jogar atrás do Dost.
Moutinho-Kun:
Eu reconheço bastante talento no Augustin, mas qual o sentido de apostarmos num Augustin quando temos vários jovens da mesma idade ou quase para apostar? :inde: :inde:
Se a ideia é jogar em 4x4x2 com dois avançados, e não 1+1, não temos nenhum jovem sequer próximo do nível do Augustin para jogar atrás do Dost.
Ronaldo Tavares ?
KING LIZARD:Nuno.N:
Ravanelli:
KING LIZARD:Van der Wiel ? Não, obrigado. Já chega de gajos acomodados, que só querem é guita, em fase descendente. Contratação ao nível de um Aquilani, Elias e afins. Caros demais para o que valem e produzem.
Se ele está acomodado e só quer guita, fica onde está.
Ou vai ter com os Chineses. :mrgreen:
Que vá para onde quiser, mas longe daqui. !
Achas mau jogador é isso?
Por acaso, até não acho grande coisa. Teve ali um bom período, quando foi contratado pelo PSG, mas tem vindo a decair em termos de qualidade e rendimento. Claro que, comparando com o que temos, seria um upgrade, mas não me agrada o perfil. Este gajo ganha 3,5 M líquidos !! É claramente demais para o que apresenta. Prefiro alguém mais novo, com mais potencial e, sobretudo, com mais ambição.
Poeira:
Moutinho-Kun:
Ronaldo Tavares ?
Quanto ao Ontiveros… Se fosse o Javier Ontiveros eu ficaria atento. O outro não conheço
Precisamos de laterais…é fundamental…esgaio, marvin, Schelloto e jefferson é muito curto para uma equipa que quer ganhar…
O cerne da questão…2 laterais modernos, que façam o corredor todo a alta velocidade e com técnica.
Dispensado do Galasataray, só tem jogado em ligas de porcaria, se não serve para eles muito menos para nós, é por isso que também estou de pé atras com o van der wiel, apesar de ser uma contratação sonante. Nem no youtube é algo de jeito…
Nuno.N:
KING LIZARD:Nuno.N:
Ravanelli:
KING LIZARD:Van der Wiel ? Não, obrigado. Já chega de gajos acomodados, que só querem é guita, em fase descendente. Contratação ao nível de um Aquilani, Elias e afins. Caros demais para o que valem e produzem.
Se ele está acomodado e só quer guita, fica onde está.
Ou vai ter com os Chineses. :mrgreen:
Que vá para onde quiser, mas longe daqui. !
Achas mau jogador é isso?
Por acaso, até não acho grande coisa. Teve ali um bom período, quando foi contratado pelo PSG, mas tem vindo a decair em termos de qualidade e rendimento. Claro que, comparando com o que temos, seria um upgrade, mas não me agrada o perfil. Este gajo ganha 3,5 M líquidos !! É claramente demais para o que apresenta. Prefiro alguém mais novo, com mais potencial e, sobretudo, com mais ambição.
Eu concordo com o [member=19543]KING LIZARD, o Van der Wiel não compensa o esforço financeiro que tínhamos de fazer para o ter cá. Há de certeza melhores opções bem mais em conta que o holandês.
Já estamos quase a meio de Janeiro e nada de laterais ou SA
Já estamos quase a meio de Janeiro e nada de laterais ou SA
Parece-me evidente que a chegada de um SA é um mais desejo de adeptos do que intenção da direção/treinador.
E já mesmo um defesa, embora mais provável, me custa a acreditar que venha.
Correm tweets que o holandês Van der Wiel será nosso jogador.
Por empréstimo, não sei se com cláusula de compra.
SL