Tem feito um campeonato muito bom, grande capacidade física e para uma posição carenciada.
Está na idade e momento ideais para ter rendimento.
Venha ele.
Tem feito um campeonato muito bom, grande capacidade física e para uma posição carenciada.
Está na idade e momento ideais para ter rendimento.
Venha ele.
Honestamente, parece-me um alvo bastante razoável.
Em 23/24 marcou 4 golos na Liga. Esta época leva 5 golos e 6 assistências. Parece-me jogar mais do lado direito do que do lado esquerdo.
Visto que o Quenda provavelmente não jogará mais esta época, indo depois para Inglaterra (falam em 2 meses de paragem, mas no Sporting multiplica-se sempre por 2…), acho uma boa aposta.
Suspeito é que já esteja reservado para outros lados.
Ahahahahahahahaaha caguei-me todo a rir ahahahahahahahaaha

Venha ele? A notícia fala que os 3 estão a sondar, por que haveria de vir para nós?
Quando falam no interesse dos 3 já sabemos como é que acaba. Até podemos não ser um dos interessados, mas já sabemos.
Da minha parte, aprovo o jogador.
Se estamos interessados e/ou vamos fazer proposta não faço ideia.
São tudo não notícias, apenas para encher chouriços.
Um Alisson da direita
Nao , porque o alisson veio da 2 liga ![]()
Em termos de características sim. E que nos fazem falta, explosividade, profundidade, 1x1 e remate.
Agora, o André vem de um patamar superior.
O Alisson ainda tem muito trabalho pela frente, falta muito entendimento de jogo e compromisso defensivo. Mas isso também é trabalho da equipa técnica.
Precisamos de extremos mas de categoria de clube grande. Não de agitadores nível Rio Ave ou nível Alisson
Se amanhã não ganharmos ao Vitória esqueçam investimento em Janeiro. Já tem as eleições na mão e como tal 2o ou 3o para o doutor vai dar ao mesmo.
Tem as eleições na mão mas se quer ter um mandato descansado não pode adormecer com os êxitos do passado
Se trouxermos alguém ainda melhor que o André Luiz, ótimo!
Na realidade nem o vemos nem a ele nem outro e esperamos pela CAN do Geny e lesão do Quenda, se vier alguém para a esquerda já gozamos…
Até parece que não conheces como é a maioria dos sportinguistas. Tem aval para 4 anos a penar…
E mesmo ganhando… virá um cracalhão de 15 milhões!!!
Alguem conhece o Byskov ?
É o suplente do Dário Osório.
Era como o Arsenal ter vindo cá buscar o Harder em vez do Gyokeres…