RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Tem feito um campeonato muito bom, grande capacidade física e para uma posição carenciada.

Está na idade e momento ideais para ter rendimento.

Venha ele.

3 Curtiram

Honestamente, parece-me um alvo bastante razoável.

Em 23/24 marcou 4 golos na Liga. Esta época leva 5 golos e 6 assistências. Parece-me jogar mais do lado direito do que do lado esquerdo.

Visto que o Quenda provavelmente não jogará mais esta época, indo depois para Inglaterra (falam em 2 meses de paragem, mas no Sporting multiplica-se sempre por 2…), acho uma boa aposta.

Suspeito é que já esteja reservado para outros lados.

Ahahahahahahahaaha caguei-me todo a rir ahahahahahahahaaha

2 Curtiram

Dog Laugh GIF

1 Curtiu

Venha ele? A notícia fala que os 3 estão a sondar, por que haveria de vir para nós?

Quando falam no interesse dos 3 já sabemos como é que acaba. Até podemos não ser um dos interessados, mas já sabemos.

1 Curtiu

Da minha parte, aprovo o jogador.

Se estamos interessados e/ou vamos fazer proposta não faço ideia.

São tudo não notícias, apenas para encher chouriços.

Um Alisson da direita

1 Curtiu

Nao , porque o alisson veio da 2 liga :rofl:

1 Curtiu

Em termos de características sim. E que nos fazem falta, explosividade, profundidade, 1x1 e remate.

Agora, o André vem de um patamar superior.

O Alisson ainda tem muito trabalho pela frente, falta muito entendimento de jogo e compromisso defensivo. Mas isso também é trabalho da equipa técnica.

1 Curtiu

Precisamos de extremos mas de categoria de clube grande. Não de agitadores nível Rio Ave ou nível Alisson

2 Curtiram

Se amanhã não ganharmos ao Vitória esqueçam investimento em Janeiro. Já tem as eleições na mão e como tal 2o ou 3o para o doutor vai dar ao mesmo.

4 Curtiram

Tem as eleições na mão mas se quer ter um mandato descansado não pode adormecer com os êxitos do passado

1 Curtiu

Se trouxermos alguém ainda melhor que o André Luiz, ótimo!

Na realidade nem o vemos nem a ele nem outro e esperamos pela CAN do Geny e lesão do Quenda, se vier alguém para a esquerda já gozamos…

1 Curtiu

Até parece que não conheces como é a maioria dos sportinguistas. Tem aval para 4 anos a penar…

1 Curtiu

E mesmo ganhando… virá um cracalhão de 15 milhões!!!

Fantasia por fantasia, troco o Bidon por um certo Pacote e o Natal é mesmo quando um homem quiser:

6 Curtiram

Alguem conhece o Byskov ?

https://x.com/i/status/2003239477511356469

É o suplente do Dário Osório.

Era como o Arsenal ter vindo cá buscar o Harder em vez do Gyokeres…

1 Curtiu