RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Muita bom!

Ah Junho…quando o formos lá tentar já vai estar fechado noutro lado, portanto.

6 Curtiram

Já tinha olhado para ele em Janeiro do ano passado e tinha sido dos mais interessantes que tinham sido apontados a nós. Mas alvos para daqui a 6 meses não faz muito sentido para mim, muita coisa pode e vai mudar até lá. Quero é saber quem vem agora.

1 Curtiu

subscrevia se assim fosse

É uma evolução em relação ao que tem dito ultimamente

Calma que ja estamos a preparar a pré epoca , aqui tudo é feito com antecedência :face_with_hand_over_mouth:

4 Curtiram

Quem é o jogador do Alverca referenciado?.

O lateral/ala direito

agora vi no forum a postagem do balakov no instagram dele !!agora estou a lembrar o Sporting nunca mais apostou nesses mercados,bulgaros,marroquinos,romenos,servios

3 Curtiram

Por €15M será o tal brasileiro do Al Nasser?

https://x.com/b24pt/status/2003184518308724943?s=46

2 Curtiram

Acho que é o Alex Amorim, pelo menos ja se falou que estava referenciado. Tanto ele como o do Famalicão

Junho :joy:

O que vale é que depois ainda exista quem caia nisto.

1 Curtiu

Notícia previsível. Fala-se na possibilidade de rumar a Norte.

o Wesley

E é por 15M. Que fiquem com ele então.

o porto agora compra tudo o que mexe, parece os chineses a comer

6 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/2003217075263983940?s=20

Tem feito um campeonato muito bom, grande capacidade física e para uma posição carenciada.

Está na idade e momento ideais para ter rendimento.

Venha ele.

3 Curtiram

Honestamente, parece-me um alvo bastante razoável.

Em 23/24 marcou 4 golos na Liga. Esta época leva 5 golos e 6 assistências. Parece-me jogar mais do lado direito do que do lado esquerdo.

Visto que o Quenda provavelmente não jogará mais esta época, indo depois para Inglaterra (falam em 2 meses de paragem, mas no Sporting multiplica-se sempre por 2…), acho uma boa aposta.

Suspeito é que já esteja reservado para outros lados.