RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Apostar no que temos, qual é o clube que quer vender os melhores neste mercado de Janeiro?

A novela vai ser Yeremay até ao fim do mercado, e depois dizer que vamos voltar à carga no verão

Sugiro que qualquer mensagem para este tópico deva passar pelo crivo dos moderadores (mesmo que demore mais tempo a aparecer a info…).
Que se fale nos tópicos reservados para cada assunto…não há pachorra para vir aqui à procura de novidades e ver/ler centenas de off topic…
Desculpem a sinceridade e o acrescento de uma mensagem ao que critico…

3 Curtiram

Ir buscar o Bidon era top.
Inteligentissimo, faz-me lembrar o M.Nunes na forma como ultrapassava linhas de pressão com uma facilidade imensa, o M.Nunes era pela passada, este é pela inteligência.

Adorava, resolviamos logo a situação do Nº8

3 Curtiram

15M por um Extremo? :rofl:

Por isso é que o Guardiola diz que o M. Nunes não é para jogar no meio (no entendimento que ele tem do jogo).

Talvez o Simões com a rotação e repentismo que tem, também não sei se não será jogador para jogar mais à frente e não na posição 8…

1 Curtiu

Por 15 milhões já nem o Lyon vende o Afonso :slight_smile:

4 Curtiram

Para vender por 2 realmente mais vale dar os jogadores e manter 50% do passe…

2 Curtiram

Eu fui dos poucos que defendia que o Afonso deveria integrar a pré-época, portanto estou à vontade para comentar. O Afonso já foi, não vale a pena todos os dias estar com a conversa dos 2 milhões.

Foi uma parvoíce de todo o tamanho, mas agora é hora de aprender e não repetir o erro. É apostar no Flávio.

2 Curtiram

Já aí sugeri o Jose Botija acima…

3 Curtiram

Não se iludam não vem ninguem para acrescentar, nem saberiam quem…

…talvez regresse o Biel.
:thinking:

Epa ya.
Mas também ver o Matheus a jogar a Lateral/Ala dá-me uma dor de estomago que até hoje ainda não consegui entender.

Realmente está a render por lá, mas sinto sempre que ali não é o sitio dele.

2 Curtiram

Dá para 2 biéis ou para 3 kobas e meio…

Hoje finalmente o RB assumiu que vamos ao mercado em Janeiro

2 Curtiram

Do que ouvi, não disse nada de mais.

Disse que iamos estar atentos apenas, ou seja, um clássico

1 Curtiu

Neste caso 2! Um para o lado esquerdo e outro para o lado DRT!

Mas quem são os dirigentes/Clubes que anunciam para os jornais quanto têm para gastar? LOL

Os clubes vendedores até se riem… Parece um sketch de incompetência…

1 Curtiu

Nenhum. Mas os media não precisam, inventam quantias.

1 Curtiu

Nenhum, excepto o NGP.

Lembrar que os jornais também disseram que o Diomande não queria renovar.
Se perguntam porque é que eles continuam a inventar coisas, é porque existem burros que acreditam.