Apostar no que temos, qual é o clube que quer vender os melhores neste mercado de Janeiro?
A novela vai ser Yeremay até ao fim do mercado, e depois dizer que vamos voltar à carga no verão
Apostar no que temos, qual é o clube que quer vender os melhores neste mercado de Janeiro?
A novela vai ser Yeremay até ao fim do mercado, e depois dizer que vamos voltar à carga no verão
Sugiro que qualquer mensagem para este tópico deva passar pelo crivo dos moderadores (mesmo que demore mais tempo a aparecer a info…).
Que se fale nos tópicos reservados para cada assunto…não há pachorra para vir aqui à procura de novidades e ver/ler centenas de off topic…
Desculpem a sinceridade e o acrescento de uma mensagem ao que critico…
Ir buscar o Bidon era top.
Inteligentissimo, faz-me lembrar o M.Nunes na forma como ultrapassava linhas de pressão com uma facilidade imensa, o M.Nunes era pela passada, este é pela inteligência.
Adorava, resolviamos logo a situação do Nº8
15M por um Extremo? ![]()
Por isso é que o Guardiola diz que o M. Nunes não é para jogar no meio (no entendimento que ele tem do jogo).
Talvez o Simões com a rotação e repentismo que tem, também não sei se não será jogador para jogar mais à frente e não na posição 8…
Por 15 milhões já nem o Lyon vende o Afonso ![]()
Para vender por 2 realmente mais vale dar os jogadores e manter 50% do passe…
Eu fui dos poucos que defendia que o Afonso deveria integrar a pré-época, portanto estou à vontade para comentar. O Afonso já foi, não vale a pena todos os dias estar com a conversa dos 2 milhões.
Foi uma parvoíce de todo o tamanho, mas agora é hora de aprender e não repetir o erro. É apostar no Flávio.
Já aí sugeri o Jose Botija acima…
Não se iludam não vem ninguem para acrescentar, nem saberiam quem…
…talvez regresse o Biel.
![]()
Epa ya.
Mas também ver o Matheus a jogar a Lateral/Ala dá-me uma dor de estomago que até hoje ainda não consegui entender.
Realmente está a render por lá, mas sinto sempre que ali não é o sitio dele.
Dá para 2 biéis ou para 3 kobas e meio…
Hoje finalmente o RB assumiu que vamos ao mercado em Janeiro
Do que ouvi, não disse nada de mais.
Disse que iamos estar atentos apenas, ou seja, um clássico
Neste caso 2! Um para o lado esquerdo e outro para o lado DRT!
Mas quem são os dirigentes/Clubes que anunciam para os jornais quanto têm para gastar? LOL
Os clubes vendedores até se riem… Parece um sketch de incompetência…
Nenhum. Mas os media não precisam, inventam quantias.
Nenhum, excepto o NGP.
Lembrar que os jornais também disseram que o Diomande não queria renovar.
Se perguntam porque é que eles continuam a inventar coisas, é porque existem burros que acreditam.