RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Depois vem o Willys para o ataque!

1 Curtiu

(postagem excluída pelo autor)

Vem uma perna do Yeremay para atacar o tri

Isto não é o tópico das sugestões.

Não é preciso mandar vir…o Atlético Mineiro vai devolver… :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

Desculpem…,n me apercebi!!

Mas agora pegou a mania de que um bom extremo tem de custar 25 ou 30M€? Nada mais errado.

O PSV contratou o Dennis Man por 8.5M€, o Lille comprou o Félix Correia por 7M€, o Besiktas o Cerny por 6M€…qualquer um destes nos dava um jeitaço.

15M€ por um jogador, em janeiro, é obviamente uma aposta forte. Aliás, não me lembro de contratarmos ninguém a esse preço nesta janela de transferências. O mais próximo deve ter sido o Paulinho.

Félix Correia e Afonso Moreira, dois jogadores da formação, nem sou muito fã do Félix, mas era mais saudável te-los a segundas linhas que Bieis e Alissons.

E nós vendemos o Afonso Moreira por 2 ou 3… :melting_face: E comprámos o Biel por 7 ou 8.

Ou seja o clube que faz o negócio tem muito impacto. No fundo todos já percebemos o que vai ser este mercado, estamos é a convencer-nos do contrário. Se vier é um extremo género Biel , não vai mexer mais que isso. Pra médio , que se lixe, temos o Bragança (que até estar no ritmo estamos com 10 pontos de atraso).

1 Curtiu

Essa é uma afirmação dúbia. Quando a equipa está a 100% divide a titularidade com o Quenda

1 Curtiu

Já tivemos o “Tanque” Silva :joy:

1 Curtiu

12 Curtiram

Li hoje não sei onde que o Biel vai continuar no Brasil, mas noutra equipa.

2 Curtiram

O negócio do Biel devia de ir a pente fino…,a precisarem de contratações de jeito em janeiro e fazem uma negociata destas.

3 Curtiram

Apenas um extremo é curtíssimo. Mas é a política comum da direcção nos mercados como sabemos.

1 Curtiu

o Lyon contratou um por 2 ME

Se contratarem um extremo já é bom, não acredito em grandes mais-valias neste mercado.

1 Curtiu

Se for para fazer número com ou extremas odds de não ter o mínimo de utilidade estilo Pontelo/Biel, concordo.

Mais valias…
Mais valiam não ter vindo

ba GIF

E o off topic, enfim