RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Desde da era do RA que Sporting deixou-se de empréstimos TMB não entendo

1 Curtiu

Quem dava 30 milhões pelo Yeremay ou pelo Kevin tb pode dar pelo Rayan. Pra mim tem mais potencial o Rayan. Depois o problema é o salário, claro que o miúdo vai ter melhores ofertas

Sim, poucos. Tivemos o Sarabia, embora envolvido num negócio e faz-se empréstimos para a B. Eu tb não tou a favor de ir buscar velhos emprestado a, mas podia-se tentar alguém que nos possa servir no futuro, mas para já em base de empréstimo. Não é impossível

Precisamos de um EE diferente do Pote.

Se o objectivo é colocar o Pote atrás do PL ( é o que faz sentido ), 15M não vão chegar.

Só se for pro Simsir.

No verão íamos até aos 40M pelo Kevin ou lá como se chama.

Agora que precisamos ainda mais só estamos dispostos a ir ao 15M.

venha de lá um biel desta vida

No final vamos até ao final de Janeiro a tentar contratar o Yeremay… infelizmente já sei o que a casa gasta. É esperar que o Rui Borges faça outro milagre.

Esta notícia dos 15M por um extremo é só mesmo para vender jornais. Sabem lá eles o que queremos, quem queremos e quais os moldes do negócio.

7 Curtiram

Talvez desse para o Simsir, pelo menos no Verão passado, mas com a época que ele está a fazer, agora duvido muito que 15M€ sejam suficientes.

Ele tinha uma clausula de 40, pediam 35. Agora dizem que renovou, que já pediram 50M€ ao Real.Madrid e aos spurs…

O Rayan já está noutro patamar. Fala-se do Real Madrid.

Vocês também falam de 15M como se fosse uma bagatela.

O Rayan que agora todo o fórum descobriu, quando eu o sugeria o Vasco pedia 15M e isso era o que eles queriam, não tinham dinheiro para mandar cantar um cego, até por menos tinha vindo. E isto foi em Maio deste ano, claro que deixando um miúdo com este talento fazer um campeonato, a oportunidade foi-se.

Se os nossos scouts apenas escolhem gajos de 25M+, então precisamos de outros.

1 Curtiu

Só se vendessem metade do passe

No futebol atual é. Nós queríamos mais que isso pelo Geny Catamo…

1 Curtiu

No passado concordaria contigo, hoje em dia no futebol não é muito, especialmente para um extremo desequilibrador.

De resto concordo contigo, o Scouting tem que apresentar jogadores não tão valorizados.

2 Curtiram

O Geny é titular do bicampeão português e da atual 14ª equipa da champions.
Claro que não pode ser um jogador barato.

Nós temos de ser pragmáticos, precisamos é de jogadores de campo que contribuam. O ano passado também se desdenhava o Nuno Moreira porque era do casa pia, quando era evidente que era um mini-pote, custou 3.5M!

O porco este ano contratou dois extremos (william e borja), nenhum sequer custou 15M.

1 Curtiu

Rayan ou André Luiz (este para jogar mais à direita e antecipar saída do Quenda e possível saída do Geny no final do ano) vinham acrescentar muito. Gustavo Sá também.

2 Curtiram

Eu nunca desdenhei do Nuno Moreira

Confesso que gosto bastante dos rumores que ligam o Bidon do Corithians e do Rayan do Vasco da Gama ao Sporting .

Mas não trocava pelo o mercado nórdico, Thomas Jorgensen e Gustav Isaksen (se tiver a jogar pouco e desvalorizado)

O motivo deste raciocínio é as dezenas de prejuízo que já tivémos com flops brasileiros, ao contrário dos jogadores escandinavos.

Mas nós precisamos é para a esquerda

Já tens o Pote, agora junta-se o Bidon. Quem sabe um dia venha também o Jerrycan!

11 Curtiram