tão obviamente falso, o Sporting nem fundos teria para atacar o Yeremay no inverno.
não vai acontecer, nem ele nem qualquer outro jogador q envolva um negócio dispendioso de +20M em Janeiro.
tão obviamente falso, o Sporting nem fundos teria para atacar o Yeremay no inverno.
não vai acontecer, nem ele nem qualquer outro jogador q envolva um negócio dispendioso de +20M em Janeiro.
Apostar “forte” 15M
esqueçam isso..
15M por um extremo, é só mais um biel.
Melhor plantel em Portugal diziam eles
O Amorim do Alverca faz lembrar quem na maneira de jogar ?
15 milhões por um extremo só se for no mercado nórdico ou holandês ou belga
Depois admiram-se que o mister peça jogadores do nível do Guimarães ![]()
Por 15m€ compras um Telmo arcanjo
Portanto se tinham quase 40 por um EE, não conseguiram, agora com 15M€ vão conseguir.
Bem acho que o mercado de Janeiro está mais que feito, ou não vem ninguém ou vem mais um Biel…
Talvez dê para o Konstantelias?
O Paok está na luta pelo campeonato grego e nunca na vida vendem o melhor jogar por 15M nesta altura!
O Record também já soube mais do que se passava no Sporting. Vamos torcer para que sejam fake news.
Queria um extremo que acrescentasse e um médio centro.
Ou na América Latina
Dúvido, no mercado tínhamos mais de 30 milhões para dar e estávamos condicionados com as obras, entretanto houve um empréstimo para pagar as obras e só temos 15 milhões LOL
A época passada ganhamos o campeonato, apesar das muitas lesões que a equipa teve e de um mercado de Inverno para o fraco (aproveitou-se o GR), conseguiu-se gerir o facto de andarmos na frente do campeonato e termos um jogador que decidia grande parte dos jogos, Giokeres!
Esta época a 5 pontos do primeiro lugar, com a quantidade de lesões e jogadores na Can, com a postura que demonstramos ter no mercado….. esqueçam o tri!
No verão existiam, supostamente, 40 M para dar por um extremo, agora fala-se nos jornais em 15 M, bem sei que estas notícias valem… o que valem, mas conhecendo o nosso “modus operandi” a mensagem está dada!
Entre o Rayan e o Bidon ia buscar de caras o Rayan. O miúdo tem um potencial enorme, vai ser top mundial. Tem velocidade, drible, remate, força. Há poucos assim. É o que nos faz falta.
O Bidon é sublime tecnicamente, tem um pé esquerdo incrível. É uma especie de Bragança melhorado. Também nos dava jeito, embora seja preferível um perfil mais atlético
Não me agrada, o perfil do jogador Bidon, eu gostava de saber porque que só contratamos Marias papoilas para o Sporting só contratamos porcaria que bebe leite de soja as refeições, não conseguem ao menos indentificar alguém que tenha mais de 62kgs e 185cm de altura foda-se parecemos um clube de Marias papoilas vê-se logo na Champions que só não caiem com vento porque estão em um estádio porque se fosse em campo aberto voavam.
Só Bieis, e Marias papoilas que dão Scout…
Acho já muito difícil ir se buscar o rayan, mais um que o chelsea deve ir comprar.
Só na cabeça do NGP.
Vais ter é um estádio virado para o século XXII…
Não se pode ter tudo, não é verdade?

A sério que se está a equacionar contratar um jogador com nome de Bidon??? ![]()
15 milhões so da p um Gabriel Silva do Santa Clara ou qualquer coisa do género na America do Sul. Ou seja, não me parece que valha a pena.
Ainda não percebi porque rejeitamos assim tanto empréstimos. Nesta altura é o que faz mais sentido