esse ai teve oportunidade de vir para o Sporting e quando o Sporting tentou a contratação dele e ele escolheu por inglaterra por isso !!!
Sporting deve intensificar interesse em Breno Bidon, do Corinthians Sporting deve intensificar interesse em Breno Bidon, do Corinthians
O mercado de janeiro tradicionalmente é de má memória para o Sporting.
Muitas abordagens de mercado, indicações de scouting, identificação de perfis, pré negociações, indecisões até à última hora, etc e depois, o balde de água fria, vem os Kobas, os Arthur, os Pontelos, os Biels, Alissons, etc.
É lidar, mas com realismo, é mais que certo que não vem ninguém de jeito!
Fdx os outros tinham o picanhas e nós andamos atras de um bidon ![]()
Por acaso, acho-o bastante errático, não gosto muito. E sem bola, é pior que o Diomande (que também não é nada do outro mundo no passe). Gosto mais do Medina do Tondela, está é um contexto de m*rda
O jornalista Bernardo deve ser um craque.
O Bernardo que devia ser craque era o nosso, o Palmeiro e esse mostrou pouco ou nada até agora!
Prefiro o Boma. Vi-o contra o Foculporto e praticamente não falhou um lance. Físico e falso lento. E também me agrada mais ser Francês do que o outro que é Venezuelano ou Equatoriano
Vem aí mais um mês de sofrimento e aturar malucos do FM por cá. Apertam os cintos ![]()
Eu já não jogo isso há décadas, mas ainda fui a tempo de apanhar o Thiago Silva no Milan.
Eu já n pego no FM a uns bons anos.. demasiado viciante pra mim. O meu médico proibiu me de jogar (jk) lol.
Cheguei a fazer directas e tudo ![]()
E agora ainda está mais complexo. Quem quiser jogar aquilo como se fosse um verdadeiro manager, leva uma semana para preparar a temporada. Consome muito tempo. Não dá.
Porra.. eu só para por o staff e os treinos como eu queria no início da época, passava horas e horas. Fora o resto dos pormenores.
Um gajo batia mal da tola mesmo ![]()
já saiu “uma notícia” há umas semanas atrás que o Sporting também tem estado a observar o Medina do Tondela
acho um perfil diferente do Boma,
o Medina, desde logo, é esquerdino, é mais pesadão do que o Boma, não é tão rápido como o Boma, mas é mais forte fisicamente do que o Boma
é um central também com muito potencial e depois o facto de ser esquerdino ( que não há muitos com aquele potencial ou há menos do que há destros ) faz despertar logo a curiosidade das equipas maiores
é um jogador a ter “debaixo de olho” também claramente, muito novo ainda também
“O jornalista Bernardo” (das transferências) ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, e quando esse tchallaz do twitter acertar no que quer que seja, nem que seja na meteorologia do dia de amanhã, façam o favor de me avisar sff. Gostava mesmo de ver.